23 de dez. de 2010

Israel - Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

........................A Associação Nacional de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de Israel: conhecida comumente como A Aguda (em hebraico: האגודה, HaAguda, que significa "associação"), é uma organização sem fins lucrativos nacional em Israel a trabalhar ao nível das bases para ajudar a promover os direitos dos transexuais gays, lésbicas, bissexuais e (LGBT). Foi fundada em 1975.
........................A organização foi originalmente chamado de Sociedade para a Proteção dos Direitos Pessoais. Em 1988, na sequência da revogação das leis anti-sodomia em Israel, a frase "para Gays, Lésbicas, Bissexuais e em Israel" foi acrescentada ao nome. Em 1995, o nome mudou para "A Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais em Israel". O termo "transgêneros" foi acrescentado ao nome em 1999.
........................Desde 2006, os cidadãos israelenses que estão isentos do serviço militar nas Forças de Defesa de Israel pode ser voluntário na Aguda como uma forma de serviço nacional.
........................Achei super interessante o visual desse trabalho. Os detalhes dos quartos em referência ao adolescente da situação. Preste bastante atenção nesses detalhes e veja que tudo foi pensado para as fotos. Só faltou um pouco mais de emoção dos pais. Talvez seja assim o jeito dos israelense se expressarem.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Se você não está com a sua filha está contra ela.

Se você não estiver com seu filho está contra ele.

Agência: Grey ACW / Israel
Diretores de Criação: Stirin Yonatan, Gershi Shani
Redatores: Gershi Shani, Asaf Levi
Diretores de Arte: Levi Asaf, Shani Gershi
Fotografia: Yitzhakov Yaron

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage