19 de dez. de 2010

As 10 Cantoras Internacionais Mais Sexy de 2010

..........................Billboard é uma revista americana especializada em informações sobre a indústria musical. Conhecida também como The Music Bible ("A bíblia da música") foi fundada em 1894, tendo como foco inicial o mercado publicitário, mas passou a tratar apenas de música a partir dos anos 50. Mantém vários rankings reconhecidos internacionalmente que classificam canções e álbuns populares em várias categorias e estilos.
..........................Como sendo uma das revistas mais conceituadas do mundo da música, divulgou o resultado de uma enquete que fez com seus leitores que elegeu as cantoras mais sexy do mundo. Abaixo, comprove o resultado.
(Clique para Ampliar)
1.º Lugar
Britney Jean Spears já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e singles, segundo a RIAA e aparece como primeirona na lista.

2.º Lugar
Beyoncé Giselle Knowles chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 60 milhões de discos no mundo inteiro.

3.º Lugar
Miley Ray Cyrus mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente.

4.º Lugar
Robyn Rihanna Fenty em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Já vendeu mais de 13 milhões.

5.º Lugar
Stefani Joanne Angelina Germanotta
(Lady Gaga). Seu álbum de estreia The Fame foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico e dai até os dias de hoje seu sucesso cada vez mais se consolida nas paradas mundiais.

6.º Lugar
Carrie Marie Underwood foi vencedora da 4.ª temporada do programa American Idol. Vendeu cerca de 10 milhões no mundo todo, sendo 07 vezes certificada com platina, e o disco mais rápido e mais vendido da história.

7.º Lugar
Shakira Isabel Mebarak Ripoll
é vencedora de 2 prémios Grammy, 8 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 14 Latin Billboard Awards e 3 WMA. Já vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo segundo a BMI, sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000.

8.º Lugar
Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger ficou conhecida por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls. Um site americano elegeu as pernas mais bonitas de 2009 no meio musical, tendo Nicole Scherzinger como primeira colocada.

9.º Lugar
Taylor Alison Swift
é um dos rostos mais bonito da música americana. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das 08 indicações que concorria, e acabou por derrubar e quebrar um dos prêmios.

10.º Lugar
Katheryn Elizabeth Hudson (Katy Perry) entrou para o Guinness Book em 2009 devido ao grande número de downloads legais das canções "Hot N Cold" e "I Kissed a Girl", que totalizaram mais de 02 milhões. No Brasil, Katy, tem 08 singles certificados todos de Disco de Platina, com uma soma de mais de 800 mil downloads pagos sendo ainda uma das recordistas de vendas digitais no país, comprovadas pela ABPD.

Fonte informativa: Wikipedia

5 comentários:

Filipe Anderson disse...

ola, eu sou o Filipe do Ação Crítica, tem um selo lá para esse blog, passem lá.

Erika Amaral (: disse...

Tira a Lady Gaga,a Rihanna...TAYLOR SWIFT?WHATAHELL???SEXY?ELA PODE SER LINDA MAS...SEXY???Ela é tão princesinha.Bem,a Miley também era.

Edy disse...

Não tem como mudar a seleção da 10 primeiras. Afinal é uma lista feita pela revista. Outra revistas, sites também tem suas eleitas escolhidas. Esta é apenas uma. Eu tbém discordo de algumas, mas fazer o que, querem assim?

Thiago da Adidas disse...

ei o primeiro lugar devia ficar com a gaga isso sim que é mulher seus vaga...

Anônimo disse...

Katy Perry Devia Ficar Em 1 Lugar. Só Acho

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage