27 de dez. de 2010

McDonald's - Venha Como Estiver

...........................McDonald's foi fundada em abril de 1955, em Illinois, nos Estados Unidos. Atualmente ela vende cerca de 190 hambúrgueres por segundo no mundo, sendo que uma nova loja é inaugurada a cada dez horas.
...........................Juntamente de marcas como Coca-Cola o McDonald's é considerado um dos mais disseminados símbolos do capitalismo internacional. A marca McDonald's existe em mais de 120 países. Mais de 30.000 lojas ao redor do mundo servem quase 50 milhões de clientes a cada dia.
...........................Não sei se a França ficaria feliz com uma campanha assim se eles pensassem bem. Afinal, Asterix é usado para resistir aos invasores. Mc Donald's é um deles e fez uma estrago grande na alimentação requintada dos franceses.
...........................O resto soa mais ou menos assim, se você vai ou foi a uma festa a fantasia, não importe como você esteja, venha comer um hamburger assim mesmo.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Venha como você estiver.

Essa é uma continuação da saga "Come as you are". Com esta campanha, o McDonald's continuou a prestar homenagem à diversidade dos seus clientes, desta vez com a ajuda de um elenco repleto de magia e humor.

Agência: Euro RSCG BETC / França
Diretores de Criação: Stéphane Xiberrasjean Michel, Xiberras Stéphane
Diretor de Arte: Jean-Michel Alirol
Redator: Marchand Dominique
Fotografia: Vincent Dixon
Art Digital: Giordano Stéphanie
Publicação: Agosto/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage