27 de dez. de 2010

Stella Artois - Papai Noel Alcoólico

.............................. Stella Artois é produzida desde 1366, quando ainda era produto da cervejaria Den Hoorn. Ela mudou de nome para Cervejaria Artois quando Sebastian Artois a comprou em 1717. O nome atual é derivado de uma promoção para o Natal de 1926, em que foi lançada uma edição especial e limitada, com a inclusão do nome Stella (estrela, em latim). Devido ao grande sucesso, a cerveja passou a ser produzida com regularidade.
..............................As Renas do Papai Noel são as únicas renas do mundo que sabem voar, ajudando o papai noel entregar os presentes para as crianças do mundo todo na noite de natal. O mito das renas foi inventado na Europa, no Século XIX. O nome das renas, em inglês são: Rudolph, Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner e Blitzen. E em português são: Rodolfo, Corredora, Dançarina, Empinadora, Raposa, Cometa, Cupido, Trovão, Relâmpago.
..............................Qual é a mensagem deste anúncio tenta transmitir? É uma mensagem muito confusa, mas parece legal a primeira vista. Uma das Renas do Papai Noel foi brutalmente decapitada em troca de uma cerveja. E nao seria uma cerveja qualquer. Ele deu a cabeça de Rudolph, em troca de uma Stella. Noel parece um pouco deprimido e isso poderia funcionar ao contrário da proposta sugerida ainda mais no Natal.
..............................Eu acho que o significado seria mais ou menos isso: "Noel vendeu sua rena para tomar uma cerveja, porque o gosto é tão bom e vale a pena". Coitado do bom velhinho, mais um futuro membro dos Alcoólicos Anônimos.
(Clique na Imagem para Ampliar)
A Perfeição Tem Seu Preço.

Agência: Publicitária Sociedad Eje / Puerto Rico
Produtor: StudioWallace
Fotografia: Eduardo Wallace

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage