14 de dez. de 2010

Significado Geral do Orkut

.............................ORKUT: Site de Relacionamentos que propõe o reencontro de pessoas e até mesmo novas amizades. Nele, há ferramentas como "adicionar alguém como amigo", mandar recados, criar uma comunidade com um determinado tema etc.
.............................De acordo com várias pesquisas realizadas, foi descoberto a verdadeira intenção do ORKUT! O inimigo criou o ORKUT para fazer para si um álbum de pessoas. O prefixo "ORK" vem do gaulês antigo, e quer dizer "potro que caminha contra o vento a favor das minorias étnicas" e "UT" é a abreviação de "demônio das perdições juvenis" assim ORKUT = "Potro demoníaco que caminha contra o vento a favor das minorias étnicas e leva os jovens a perdição".
.............................Orkut da rede social não tem significado direto. É o nome do seu criador, Orkut Büyükkokten, um engenheiro turco que trabalhava no google. O site de relacionamentos foi criado em 22 de Janeiro de 2004 com propósitos muito menos fúteis doque hoje é utilizado, mas isso fica para outra pergunta.
.............................Orkut Büyükkökten é um engenheiro de software, nascido na Turquia, que desenvolveu a rede social orkut como um projeto independente enquanto estudava na Universidade de Stanford.
.............................Em geral, o termo é usado de forma equivocada, quando alguém quer se referir na verdade ao Perfil que ela possui no site, exemplos:
............- Vou te adicionar no meu orkut.
............- Você tem orkut?
............- Vou excluir meu orkut.
............- Quem é aquela vagabunda que tá lá no seu orkut?
.
.............................O Orkut, para a maioria dos jovens, se tornou sinônimo de baboseiras, abobrinhas, coisa nenhuma e um canal da mais explícita alienação e demonstração de expressão, seja artística ou só para chamar atenção como a maioria dos perfil que ali habitam.
(Clique para Ampliar)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage