30 de jun. de 2010

Enquanto isso na Áfica...

............................A África é o segundo maior continente da Terra e conta com uma população de mais de 820 milhões de habitantes. Possui uma incrível diversidade cultural e ambiental. Patrimônios históricos e naturais
............................O contraste da pobreza e riqueza também é muito visível por toda sua extensão continental, sendo caracterizado principalmente pelas péssimas condições de vida em muitos países. O termo “berço da humanidade” é dado em razão da África abrigar uma das civilizações mais antigas e intrigantes do globo, os egípcios, que formaram um poderoso “império” a 4 mil anos atrás. Portanto, toda essa riqueza cultural e natural existente no continente, torna a África um espaço muito particular.
............................Abaixo algumas fotos das particularidades desse povo e outras cenas que em alguns casos só mesmo na África para se ver isso.
(Clique para Ampliar)
"A mulher é sua amiga. Não bata nela.
Amor, carinho e proteção."

....................Os príncipes William e Harry, herdeiros da coroa britânica, foram ver o jogo entre Inglaterra e Argélia pela Copa do Mundo, na Cidade do Cabo, na África do Sul, no dia 18/Jun. Numa viagem de seis dias pela África Austral na qual visitarão organizações de proteção ao meio ambiente.

Daniel Reese - Tênis das Seleções da Copa

Daniel Reese
.................Daniel Reese é um 'freaker sneaker' (designer de tênis). Personalizar tênis, principalmente Nike cano alto, com desenhos que vão desde filmes, brasões a jogos. Ele tem 21 anos e é dono de um Blog para vender a todos os seus projetos de customização de tênis. Tem perfil no Twitter, Facebook, Myspace e Ustream onde garante boa parte da sua clientela.
.................Sempre testa o mercado segurando leilões virtuais das suas obras, onde as pessoas sentem livre para dar o lance que quiser desde em bolsas aos pares de tênis Brass Mońki personalizado.
.................Os temas de suas customizações são bem excêntricos: web,video games, histórias em quadrinho, e outros da cultura pop. O valor do par exclusivo fica em torno de $260,00 dólares e demora de 4 a 6 semanas para serem entregues. Se você gostaria de encomendar um par de tênis Brass Mońki personalizados, contacte-o em daniel.reese@mail.com ou qualquer perfil da rede social que ele faz parte.
..................Abaixo, coleção de tênis pintados especialmente para o Mundial de 2010 na África do Sul.
(Clique para Abrir)































COMO ENCOMENDAR
......................No momento, seus projetos são apenas conceitos. Se alguém quiser encomendar a confecção de um par é só fazer um orçamento e também colaborar com o Blog, pois o Daniel estar aberto a novas idéias de design que você pode ter em mente e sempre responder a quaisquer perguntas que você pode ter!

29 de jun. de 2010

Itaú - 25 Marcas mais Famosas do Brasil

.....................Itaú é a marca brasileira de maior valor: R$ 20,6 bi. Ranking da Interbrand tem, na sequência, Bradesco, Petrobras, Banco do Brasil e Skol. Esta é a segunda vez consecutiva que o Itaú conquista a liderança entre as marcas mais valiosas do Brasil. De acordo com a listagem mundial desenvolvida pela mesma consultoria, o banco estaria à frente de todas as outras instituições financeiras do mundo. Com o resultado, o Itaú poderia ser a 32.ª marca mais valiosa do mundo, caso atuasse globalmente.
(Clique para Ampliar)
.....................O segmento lidera o ranking no Brasil com o Bradesco em segundo lugar e o Banco do Brasil em quarto. A Petrobras é a terceira marca mais valiosa, com Skol em quinto. Natura, Brahma, Antarctica, Vivo e Renner completam o Top 10. Este resultado reflete a solidez do sistema financeiro brasileiro e, sobretudo, o lucro que os bancos geram, uma vez que o estudo da Interbrand começa baseado em uma análise financeira. Na sequência, o ranking analisa o papel e a força da marca, levando em consideração a receita que é gerada apenas por ela.
.....................Assim como o Itaú, o Bradesco, a Petrobras, o Banco do Brasil, a Skol, a Natura e a Brahma também poderiam figurar na lista das maiores marcas globais da Interbrand, não fosse o fator presença. Nenhuma destas marcas tem atuação global consolidada. Este é uma das características analisadas pela consultoria na formulação da Força da Marca, que sofreu mudanças no último ano e passou a levar em consideração, além da presença, a autenticidade, a clareza, o seu comprometimento, a proteção, a sua capacidade de resposta às ameaças, a sua diferenciação, a relevância, o entendimento e a consistência, um dos principais atributos.
O peso da marca
.....................No levantamento realizado pela Interbrand na América Latina no ano passado, a marca ficou à frente do Bradesco, do Banco do Brasil, da Petrobras, do Unibanco, da Vale, da Natura, da Vivo, da Gerdau e da Usiminas, respectivamente. "Essas marcas são conhecidas, reconhecidas pelas pessoas e sólidas", aponta Alejandro Pinedo, diretor geral da Interbrand no Brasil.
.....................A liderança do Itaú é creditada a dois fatores principais: o ganho que obteve com a integração da marca Unibanco e a redução de custos obtida com a fusão entre os bancos, influenciando no melhor resultado financeiro. Em 2009, o seu lucro líquido foi de R$ 10,1 bilhões, com um crescimento de 29% em relação a 2008. "O peso da marca reflete a confiança que o cliente tem ao aplicar o seu dinheiro", afirma Fernando Chacon, diretor de marketing do Itaú.
.

Kaká Contra a Prostituição no Mundo

.........................Kaká, foi convidado pelo famoso ator de Hollywood Ashton Kutcher para apoiar iniciativas sociais de combate à fome e ao comércio do sexo na África do Sul e no resto do mundo. Kaká apóia a campanha de Ashton Kutcher contra a prostituição, através de sua conta no Twitter.
.........................O jogador postou uma foto onde ele aparece com a camisa brasileira de trás para a frente para mostrar o seu nome e uma placa com o nome da campanha na mão: "Homens de verdade não compram Garotas".
(Clique nas Imagens para Ampliar)

.........................Kaká e Kutcher não sei se conhecem uma ao outro pessoalmente, mas eles já haviam trocado várias mensagens através do Twitter. Assim, Ashton Kutcher sempre elogiou a seleção do Brasil e Kaká.

.........................No início desse mês (jun/2010), Ashton Kutcher compareceu ao lançamento de de seu novo filme ao lado de Demi Moore, sua mulher, e posou com um cartaz no qual continha a mesma mensagem.

.........................Além de atores e casal-sensação de Hollywood, Demi Moore, de 46 anos, e Ashton Kutcher, de 31, são dois adeptos fervorosos da rede social Twitter, que utilizam frequentemente para divulgar, por vezes ao minuto, a sua vida. E o seu quarto aniversário de casamento (2009) não foi excepção. Demi e Ashton celebraram o seu amor durante uma viagem a África e colocaram on-line o seu álbum de fotografias. Durante a visita à Reserva Nacional de Samburu, no Quénia, a atriz viveu um momento inesquecível. Num orfanato de elefantes, Demi teve a oportunidade de dar mamadeira a uma cria de quatro anos. O momento foi fotografado e de imediato colocado on-line no Twitter. Ashton, por sua vez, viveu de perto o que é fazer parte de uma tribo nômade da região, e passou um dia escavando um poço e a cuidar das cabras.
.

PROSTITUIÇÃO - VIOLÊNCIA, TRÁFICO E MISÉRIA

.........................A prostituição no Brasil é legal, já que não há nenhuma lei que proíbe a prostituição adulta mas o governo brasileiro está frustrado cada vez mais com o fato de que os turistas ocidentais vêm ao Brasil para o turismo sexual, particularmente prostituição infantil. Existem, atualmente, diversas campanhas do governo brasileiro contra a prostituição infantil.

.........................O relatório de 2010 do Departamento de Estado dos Estados Unidos cita o Brasil como "fonte de homens, mulheres, meninos e meninas para prostituição forçada no país e no exterior". O levantamento inclui o trabalho forçado relacionado ao tráfico de mulheres feito por organizações criminosas de Goiás de onde partem meninas e mulheres para países como Espanha, Itália, Reino Unido, Portugal, Suíça, França, Estados Unidos e Japão. Também há indícios de formação de redes de prostituição forçada em países vizinhos como Suriname, Guiana Francesa, Venezuela e Paraguai.
.........................Na Espanha e Rússia organizações criminosas estão montadas para o tráfico sexual forçado de brasileiras.

.........................A prostituição infantil no Brasil é um dos problemas sociais mais vergonhosos pois como já diz o nome afeta a classe mais "ingênua" da sociedade. Atualmente no município de Patos de Minas o tema não é muito discutido pelas pessoas, pois muitos acreditam que não há prostituição infantil na cidade. Por incrível que pareça, a prostituição infantil existe e não é pouca coisa. Isso acontece mais "isoladamente", é algo mais fechado. Segundo dados do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente há denuncias de aproximadamente 10 casos por mês. A prostituição infantil está em todas as classes sociais, mas há uma incidência maior na classe menos favorecida, devido ao fato de os pais não terem uma boa base para educar seus filhos e também por não conseguirem dar uma boa assistência financeira para a família.

.........................De resto, hoje até se cultiva (nos próprios meios de Comunicação Social) uma nova ideia de Sexualidade sem “barreiras” nem “tabus” que levam ao aumento da degeneração. Acresce ainda a tudo isto uma nova vaga de casais bi ou heterossexuais que procuram aventuras em grupo, em orgias ou bacanais, ou pela simples troca de pares para experimentar novas sensações que lhes dê mais prazer ou ‘felicidade’.

.........................E assim vai o Mundo cheio de escândalos onde até mesmo algumas figuras publicas de grande responsabilidade (políticas, religiosas, ou outras) defendem estes ‘direitos’ em nome da chamada “Democracia” que estão levando a uma verdadeira Degeneração, principalmente das crianças.

Fontes: Site Diversos

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage