29 de jun de 2010

Kaká Contra a Prostituição no Mundo

.........................Kaká, foi convidado pelo famoso ator de Hollywood Ashton Kutcher para apoiar iniciativas sociais de combate à fome e ao comércio do sexo na África do Sul e no resto do mundo. Kaká apóia a campanha de Ashton Kutcher contra a prostituição, através de sua conta no Twitter.
.........................O jogador postou uma foto onde ele aparece com a camisa brasileira de trás para a frente para mostrar o seu nome e uma placa com o nome da campanha na mão: "Homens de verdade não compram Garotas".
(Clique nas Imagens para Ampliar)

.........................Kaká e Kutcher não sei se conhecem uma ao outro pessoalmente, mas eles já haviam trocado várias mensagens através do Twitter. Assim, Ashton Kutcher sempre elogiou a seleção do Brasil e Kaká.

.........................No início desse mês (jun/2010), Ashton Kutcher compareceu ao lançamento de de seu novo filme ao lado de Demi Moore, sua mulher, e posou com um cartaz no qual continha a mesma mensagem.

.........................Além de atores e casal-sensação de Hollywood, Demi Moore, de 46 anos, e Ashton Kutcher, de 31, são dois adeptos fervorosos da rede social Twitter, que utilizam frequentemente para divulgar, por vezes ao minuto, a sua vida. E o seu quarto aniversário de casamento (2009) não foi excepção. Demi e Ashton celebraram o seu amor durante uma viagem a África e colocaram on-line o seu álbum de fotografias. Durante a visita à Reserva Nacional de Samburu, no Quénia, a atriz viveu um momento inesquecível. Num orfanato de elefantes, Demi teve a oportunidade de dar mamadeira a uma cria de quatro anos. O momento foi fotografado e de imediato colocado on-line no Twitter. Ashton, por sua vez, viveu de perto o que é fazer parte de uma tribo nômade da região, e passou um dia escavando um poço e a cuidar das cabras.
.

PROSTITUIÇÃO - VIOLÊNCIA, TRÁFICO E MISÉRIA

.........................A prostituição no Brasil é legal, já que não há nenhuma lei que proíbe a prostituição adulta mas o governo brasileiro está frustrado cada vez mais com o fato de que os turistas ocidentais vêm ao Brasil para o turismo sexual, particularmente prostituição infantil. Existem, atualmente, diversas campanhas do governo brasileiro contra a prostituição infantil.

.........................O relatório de 2010 do Departamento de Estado dos Estados Unidos cita o Brasil como "fonte de homens, mulheres, meninos e meninas para prostituição forçada no país e no exterior". O levantamento inclui o trabalho forçado relacionado ao tráfico de mulheres feito por organizações criminosas de Goiás de onde partem meninas e mulheres para países como Espanha, Itália, Reino Unido, Portugal, Suíça, França, Estados Unidos e Japão. Também há indícios de formação de redes de prostituição forçada em países vizinhos como Suriname, Guiana Francesa, Venezuela e Paraguai.
.........................Na Espanha e Rússia organizações criminosas estão montadas para o tráfico sexual forçado de brasileiras.

.........................A prostituição infantil no Brasil é um dos problemas sociais mais vergonhosos pois como já diz o nome afeta a classe mais "ingênua" da sociedade. Atualmente no município de Patos de Minas o tema não é muito discutido pelas pessoas, pois muitos acreditam que não há prostituição infantil na cidade. Por incrível que pareça, a prostituição infantil existe e não é pouca coisa. Isso acontece mais "isoladamente", é algo mais fechado. Segundo dados do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente há denuncias de aproximadamente 10 casos por mês. A prostituição infantil está em todas as classes sociais, mas há uma incidência maior na classe menos favorecida, devido ao fato de os pais não terem uma boa base para educar seus filhos e também por não conseguirem dar uma boa assistência financeira para a família.

.........................De resto, hoje até se cultiva (nos próprios meios de Comunicação Social) uma nova ideia de Sexualidade sem “barreiras” nem “tabus” que levam ao aumento da degeneração. Acresce ainda a tudo isto uma nova vaga de casais bi ou heterossexuais que procuram aventuras em grupo, em orgias ou bacanais, ou pela simples troca de pares para experimentar novas sensações que lhes dê mais prazer ou ‘felicidade’.

.........................E assim vai o Mundo cheio de escândalos onde até mesmo algumas figuras publicas de grande responsabilidade (políticas, religiosas, ou outras) defendem estes ‘direitos’ em nome da chamada “Democracia” que estão levando a uma verdadeira Degeneração, principalmente das crianças.

Fontes: Site Diversos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada neste mundo e ninguem passara sem pagar pelos seus erros propositados contra um inocente, vierão muitos deles muitos anos mas servirão para sentirem na pele a dor de um pai ou uma mãe que não tendo possibilidades de dar o básico aos filhos seja traido por adulto, milionário,poderoso,génio em bandidagem que esturpe uma criança.Os genios são admirados,os ricos invejados, poderosos temidos; mas só um homem com caracter é respeitado. Prima pelo caracter e ame o seu próximo como ati mesmo. Não há pedra sobre pedra que não será derribada. Pedro firmino-angola. pedromino2011@gmail.com

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage