4 de jan. de 2011

American Laser - Depilação Israelense

..........................Há tempos, pessoas em diversas sociedades procuram eliminar o excesso de pelos e penugens, para fins estéticos e para higiene pessoal. A história nos revela que em 1500 a.C. os homens já removiam os pelos com um depilador feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo, carcaça de tartaruga e trissulfeto de antimônio. Os romanos também se referem a composições depiladoras, algumas das quais continham soda cáustica como destacado ingrediente. Cleópatra tirava seus tão indesejáveis pelos com faixas de tecidos finos banhados em cera quente. Embora os depilatórios químicos sejam considerados uma invenção contemporânea, o processo para remoção dos pelos através de decomposição química surgiu na Antiguidade. Na realidade, durante séculos seu desenvolvimento ficou adormecido e diversas outras alternativas foram introduzidas. Existem vários tipos de depilação a seguir você verá as principais e mais eficientes.
..........................Depilar é preciso, mas às vezes os pêlos são substituídos por manchas, espinhas ou irritações na pele. Para evitar o problema, é necessário escolher o método certo de depilação e aplicá-lo corretamente. Os prós e contras das várias opções e as dúvidas mais freqüentes sobre o tema foram respondidas aqui por médicos, esteticistas e fabricantes de produtos para depilação.
..........................A depilação a laser masculina pode ser aplicada em qualquer parte do corpo. É especialmente recomendado para extração dos pelos da barba, orelhas, pescoço, tórax, abdome, braços, ombros e costas, entre outras.
..........................Na peça gráfica abaixo a idéia é boa, mais exagerada na execução. A concepção é simples e de fácil entendimento. Como na europa o oriente médio gosta de exageros para atingir seu público-alvo.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Agência: Aviv / Tel Ogilvy - Israel
Diretor de Criação: Fonarov Ronen Gur
Diretor de Arte: Carmi Eyal
Redator: Avramovich Tomer

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage