19 de jan. de 2011

Austrália - Monarto Zoological Park

.....................Monarto Zoological Park é um santuário de animais ao ar livre que é administrado pela Real Sociedade Zoológica do Sul da Austrália, juntamente com o Zoológico de Adelaide. Possui uma área de 10 quilômetros quadrados. Ele está localizado na Monarto, cerca de 70km da cidade de Adelaide.
.....................Possui diversas atrações exclusivas, incluindo um habitat de chimpanzés, um rinoceronte branco, o maior rebanho girafa fora da África.

.....................Monarto foi criado em 1983 com a finalidade de ser um santuário de espécies ameaçadas. Em 1990, foi realizado um estudo para determinar a viabilidade de permitir o acesso do público ao parque, e em 1993 tinha sido desenvolvido em uma grande facilidade de ensino, abertas ao público, com ônibus e excursões a pé.
.....................Peça publicitária muito original para atrair o público numa época de acasalamento dos macacos. Por isso foi definido como sendo o foco dessa campanha. A cor amarela tem tudo a ver com a mensagem proposta e dar uma beleza clássica ao anúncio.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Quando o chimpanzé garoto conhece garota chimpanzé.
A chegada de novos chimpanzés, uma nova garota causou uma grande celeuma no zoológico Monarto.
Venha e veja como eles estão se dando bem com os meninos e com alguma sorte, você só pode ver florescer o amor.
chimps.com.au


Agência: Adelaide / Showpony - Austrália
Diretor de Criação/Redator: Mesidis Parris
Diretor de Arte: Manuela Ortiz
Fotógrafo: David Solm

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage