19 de jan. de 2011

Clearway Minnesota - Contra o Tabaco

...................Clearway Minnesota é uma organização independente sem fins lucrativos, que tenta melhorar a saúde de todos reduzindo o consumo de tabaco ea exposição ao fumo passivo através de acções de investigação e colaboração.
...................Todo mundo sabe que os fumantes de cigarro são presos ao vício e o quanto é difícil se livrar dele. Eu não tenho certeza de como o tema prisão com barras de cigarros se aplicariam aqui de uma forma eficiente. É um bom trabalho, chama a atenção mas não é o suficiente para conseguir fazer alguém procurar ajuda de imediato. Ainda bem que aqui no Brasil não se faz publicidade de cigarros, somente para mostrar os malifícios dos mesmo.
(Clique na Imagem para Ampliar)

O outdoor desenvolvido pela agência Clarity Fury Coverdale/Minneapolis é parte de uma campanha que Clearway Minnesota está fazendo para aumentar a conscientização sobre os perigos dos que continuam fumando o tabaco. A indústria do tabaco continua a gastar quase US $200 milhões por ano em Minnesota para atrair novos clientes para substituir os milhares que morrem anualmente de doenças relacionadas com o tabaco. Trabalho de campanha adicionais continuará enfatizando as práticas de marketing agressivo da indústria do tabaco. Todo o trabalho está disponível on-line em www.weallpaytheprice.com, um site destinado a educar a população local sobre os malefícios do tabaco e expõem as práticas publicitárias da indústria do tabaco.

Agência: Fury Clareza Coverdale / Minneapolis - EUA
Empresa de produção: 3 Anel Scenic
Diretor de Arte: Coverdale Jac
Diretor de Criação / Redator: Fury Jerry

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage