13 de jan. de 2011

Fundação Save the Rhino International

.......................Save the Rhino International (SRI), uma instituição de caridade de conservação baseada no Reino Unido, é a caridade da Europa maior rinoceronte de uma única espécie, em termos de recursos captados e subsídios concedidos, e em termos de perfil e posicionamento.
.......................Eles começaram a angariação de fundos para projetos de conservação in situ no rinoceronte em 1992 e foi formalmente registrado como uma instituição de caridade em 1994. Um dos patronos da SRI fundador foi o escritor e humorista britânico Douglas Adams, que também é conhecido por ser um entusiasta de conservação.
.......................Douglas Adams desenvolveu seu interesse profundo na conservação da fauna, durante uma visita de 1985 a Madagascar, que acabou resultando em um livro (Last Chance to See) sobre a situação das espécies ameaçadas de extinção, co-autoria com o zoólogo Mark Carwardine. Em um dos capítulos ele e Mark Garamba visitou o Parque Nacional da República Democrática do Congo, que abriga o último sobrevivente rinocerontes brancos do norte.
.......................As peças abaixo são endereçadas a angariar fundos para a associação. Deveriam ter usado o seguinte lema: "Nem tudo tem um substituto". Talvez funcionaria melhor, mais a execução é bem feita. Outra coisa que incomoda em trabalho de uma agência de renome é que eles poderiam ter usado cinto reais ao invés de fazer no photoshop. Ficou muito artificial.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Nada que a gente fizer nunca vai trazê-los de volta.

Agência: Stick / Joanesburgo - África do Sul
Direção Criativa: Mike Ellman-Brown
Diretor de Arte: Jonathan Wolberg
Redator: Mike Ellman-Brown
Fotógrafo: Jonathan Wolberg / Banco de imagens
Arte Digital: Rob Frew
Publicação: Janeiro/2011


Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage