14 de jan. de 2011

Andrew Garfield - Homem-Aranha 2012

........................A Sony Pictures decidiu acabar com a agonia dos milhares de fãs que esperavam novidades oficiais do recomeço da franquia Homem-Aranha e divulgou a primeira imagem oficial de Andrew Garfield (A Rede Social) caracterizado como o personagem.
........................O ator Andrew Garfield, que foi escalado para estrelar a nova versão do Homem-Aranha, em filme de Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt que deve chegar aos cinemas em julho de 2012, já começou a preparação física que o papel exige.
........................Em entrevista ao jornal "The Guardian", ele falou da dificuldade que tem para não exagerar na musculação. "Eu acho que o Homem-Aranha precisa ter força, mas o Peter Parker ainda será um adolescente, sabe? É díficil encontrar um meio-termo".
........................Utilizando uniforme diferente do de Tobey Maguire na trilogia dirigida por Sam Raimi, o personagem de Garfield aparece com certo tom misterioso. Esta nova versão pretende traçar um recomeço do famoso personagem dos quadrinhos no cinema.

(Clique na Imagem para Ampliar)

........................Garfield, indicado ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por "A rede social", também afirmou não ter disciplina para os exercíos e, para isso, conta com a ajuda do pai, um professor de natação.
........................A quarta parte de "Homem-Aranha", ainda sem título definido, está prevista para estrear em julho de 2012 nos Estados Unidos. O filme será dirigido por Marc Webb ("500 dias com ela") e também terá no elenco Emma Stone, Martin Sheen e Rhys Ifans.

........................Sobre usar a vestimenta de Homem-Aranha, Garfield brincou. "Me acho uma criança de pijamas. Sinto-me bastante sortudo em poder usar lycra nos próximos meses".
........................Homem-Aranha conta ainda com Emma Stone (Zumbilândia) como Gwen Stacy, Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) como o vilão Lagarto e Campbell Scott (Letra e Música) como pai de Peter Parker, alter-ego do Homem-Aranha. O filme ainda não possui título oficial em português e seu lançamento é previsto para 3 de julho de 2012.

FILMES DE ANDREW GARFIELD:
* 2012 - Homem-Aranha (Spider-man)
* 2010 - A Rede Social (The Social Network)
* 2010 - I'm Here
* 2010 - Não Me Abandone Jamais (Never Let Me Go)
* 2009 - O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (The Imaginarium of Dr. Parnassus)
* 2009 - Air (curta)
* 2009 - Investigação de Risco (Red Riding: In the Year of Our Lord 1980)
* 2009 - Em Busca de um Assassino (Red Riding: In the Year of Our Lord 1974)
* 2009 - Red Riding: In the Year of Our Lord 1983
* 2009 - Mumbo Jumbo (curta)
* 2007 - Leões e Cordeiros (Lions for Lambs)
* 2007 - Mumbo Jumbo (curta)
* 2007 - Boy A

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage