11 de jan. de 2011

Svenska Spel - Loteria da Suécia

.......................Svenska Spel (Jogos sueco) é uma empresa estatal no mercado de jogos de azar regulamentados na Suécia. A empresa foi fundada em 1997 pela fusão das duas empresas estatais, Penninglotteriet ("A loteria dinheiro") e Tipstjänst ("serviço de Ponta") . A sede está localizada em Visby, na Suécia.
......................Realiza vendas através de cerca de 6.700 agentes, 2.000 restaurantes, bares e casas de bingo, bem como através da Internet. Através de sua subsidiária Cosmopol Casino opera quatro casas de jogo, em Estocolmo, Gotemburgo, Malmo e Sundsvall.

.......................A campanha abaixo é para divulgar as facilidades de jogar e de conferir os resultados via internet. É uma campanha sazonal para a época de frio intenso quando poderiam perder vendas por isso.
.......................É um pouco vaga a idéia mais muito criativa. Loteria sempre quer mostrar que é grande as chances de ganhar, em vez disso, mostra de uma forma depressiva em não poder sair de casa por causa do frio. Até ai tudo, afinal eles querem mesmo vender seus bilhetes on-line. Muito criativa partindo desse princípio.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Ou pode simplesmente enviar os seus números da loteria em svenskaspel.se

Agência: Garbergs / Estocolmo - Suécia
Diretor de Criação: Petter Odeen
Diretor de Arte: Sebastian Smedberg
Redator: Johanna Reis
Fotógrafo: Gustafsson Kalle
Publicação: Dezembro/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage