17 de jan. de 2011

Tnuva - Queijo Ligth para Mulheres

......................TNUVA ou Tenuvah, (fruta ou produto) é uma cooperativa em Israel, especializada em produtos de leite e derivados. Os 620 membros da cooperativa são feitas de um grande número de fazendas coletivas ou e ou comunidades agrícolas. TNUVA é a maior fabricante de produtos lácteos em Israel, bem como as vendas de carne, ovos e alimentos embalados. Hoje, TNUVA é um conglomerado de alimentos essencial na economia global de alimentos, oferecendo uma grande variedade de produtos de qualidade a milhões de consumidores no Oriente Médio, Europa e EUA.
......................TNUVA foi criada em 1926, na sequência de uma decisão por líderes do movimento kibutz para tornar as cooperativas para a distribuição e exportação de vários tipos de produtos alimentares. Expandiu-se para cobrir outros produtos lácteos em 1930.
......................O logotipo da empresa distintivo azul, vermelho, verde e branco se tornou um ímã para os consumidores em Israel e nos EUA que exigem qualidade e quantidade e logo reconhecem o produto como sendo top de linha.
......................Levei alguns segundos até que eu consegui definir a mensagem e achei inteligente a criação. É engraçado, então ele funciona dessa maneira. Uma mulher acima do peso teve os sapatos preso na grade, mas e no caso de um homem, não funcionaria? Mas o porém apresentado é que o público feminino são os maiores consumidores desse tipo de produto já que se preocupam mais com o peso. Então funciona muito bem. Pena os sapatos serem feinhos.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Emek Queijo Light

Agência: BBDO Gitam / Tel Aviv - Israel
Diretor de Criação: Yakobowitch Danny
Direção de Arte: Hirsch Gilad, Zlatopolsky Evgeni
Redator: Cohen Kobi

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage