17 de jan. de 2011

Alberta (Canadá ) - Plano de Segurança no Tráfego

......................Alberta é uma das 10 províncias do Canadá criada em 1.º de setembro de 1905 e é uma grande produtora de petróleo e de gás natural. Alberta possui mais de 180 mil quilômetros de vias públicas e também é um grande pólo ferroviário.
......................O Governo de Alberta assumiu o desafio de melhorar a segurança no trânsito por avançar com uma solução abrangente já que suas vias são de tráfego intenso todo o ano.
......................Plano de Segurança no Tráfego de Alberta: salvar vidas nas estradas é uma estratégia geral destinada a reduzir as mortes no trânsito e lesões nas províncias. Ele descreve as principais iniciativas para ajudar a evitar colisões entre veículos automóveis, construir estradas mais seguras, fazer cumprir as leis de trânsito e educar melhor a população sobre segurança no trânsito.
......................O anúncio abaixo é muito convincente e mesmo parecendo um idéia absurda não deixa de ser verdade o perigo quando envolve travessia de crianças em lugares de trânsito intenso de carros de todos os portes. Nunca tinha visto antes um anúncio como esse, muito bem feito mesmo o penhasco parecendo sem uma perspectiva plaúsivel.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Não deveria ser tão perigoso.
Pare quanto as luzes vermelhas piscarem.

Agência: Calder Bateman / Canadá
Diretor de Criação: Kevin Barclay
Diretor de Arte: Pringle Nicola
Redator: Chan Pierre
Fotógrafo: Trent Curtis

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage