17 de fev. de 2011

Galo do Porão - 1 MILHÃO DE ACESSOS

.......................Meu muito obrigado, primeiramente a Deus e em seguida a todos aqueles leitores que diariamente acessam o Blog Galo do Porão.
.......................Hoje é um dia muito especial, um dia que ficará marcado para sempre em meu coração. Um momento que sempre ficará na memória. Hoje chego ao extraordinário número de 1 MILHÃO DE ACESSOS. Mais do que números isso me mostra ainda o quanto o meu Blog é importante para você e quanto é importante principalmente aos estudantes e futuros publicitários espalhados em todo o Brasil. Isso eu falo com muito orgulho a todos que me prestigiam.
.......................Resistir a empregar espaços publicitários, o que foi e é difícil para um blog chegar ao que chegou. Uma decisão arriscada mais que me mostrou que credibilidade se conquista com talento e não querendo somente trazer pessoas para o Blog com a intenção de vender visibilidade para os anunciadores patrocinadores.
(Clique na Imagem para Ampliar)

.......................Afinal, um blog é algo a que se tem de dar atenção durante todo o dia, todos os dias. E fiz isso com muita dificuldade e consegui sempre analisando o que a grande massa consumidoras de entretenimento gostam e apreciam no mundo virtual.

.......................Aos que me honram com a leitura do que escrevo e se identificam com as idéias que, durante exatos um ano (fev2010-fev2011), expus toda semana, em mais de 1.016 posts, e que vários foram debatidos em 464 comentários. Realmente poucos em consideração ao tempo de um ano, mas que foram suficientes para alcançar UM MILHÃO DE ACESSOS. Isso é um vitória.

.......................Aproveito para agradecer, também, as mensagens de vez em quando chegaram ao meu e-mail parabenizando pelo trabalho feito com profissionalismo e imparcialidade. E não posso deixar de agradecer as críticas que foram muitas, mas que me ajudaram a melhorar os meus textos e visão quanto ao material que eu postava.

.......................A todos meu muito obrigado mais uma vez e espero continuar como preferências de centenas de leitores que acessam o Blog todos os dias.

Edilson Oliveira

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage