7 de mar. de 2011

Bissell Homecare - Limpa Pêlos

.......................Bissell Inc., também conhecida como Bissell Homecare, é uma fábrica de aspiradores com sede em Walker, Michigan. A empresa é a fabricante número 01 de piso e produtos para cuidados de limpeza de chão da América do Norte, com 20% do marketshare.
.......................Melville Bissell desenvolveu uma máquina de varrer o tapete para ajudar na limpeza da loja de louças, ele e sua mulher Anna. O aparelho foi patenteado como o Tapete Bissell Sweeper em 1876. Na década de 1890 a empresa teve uma presença internacional e produzia 1.000 vassouras por dia.
.......................Em 2004 a empresa adquiriu a empresa Woolite por US$ 62 milhões e também entrou na indústria pet-care, fabricação acessórios e soluções destinadas a limpar pêlos de animais e manchas de chão e carpetes.
.......................As peças gráficas abaixo, como sempre são belas e chamam atenção. Mas não seria somente isso o que podemos analisar como publicitário. Vamos lá então. Bem, o gato é o único que não gostou da idéia. Parece ser uma forma de tirar os pêlo dos animais facilmente. Se existisse tal idéia seria muito bem vendida na China e nos paises que comem esses animais de estimações.
.......................Se a intenção é tentar vender para os amantes dos animais eles iria quebrar a cara. É estranho e cruel puxar um animal pelos fundos dessa maneira. Ao mostrar alguém arrancando um animal de dentro para fora, puxando-os pelas patas com tanta força que eles são mas esfolados é no mínimo chocante.
.......................Não vejo a relação com o produto oferecido já que eles são para limpeza externa e não praticamente interna dos animais como parece ser. Dessa forma, errou-se com o público-alvo.
(Clique na Imagem para Ampliar)
.


Limpa pêlos. Aspirador Pet ShedAway.

Agência: FP7/BAH - Bahrain
Diretor de Criação: Yaish Fadi
Diretor de Arte: Thepparat Supparat
Fotógrafos: Secharunputong Anuchai, Pipattungkul Nok
Arte-final: Aussawanuchit Chanchay

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage