15 de mar. de 2011

Conan The Barbarian 3D - Teaser do Filme

Chega em 19 de agosto deste ano a nova versão do longa-metragem Conan – O Bárbaro (Conan The Barbarian). O remake traz Jason Momoa no papel que foi de Arnold Schwarzenegger em 1982, com direção de Marcus Nispel. O filme traz como enredo a busca de vingança de Conan pela destruição de sua vila e assassinato de seu pai.
(Clique nas Imagens para Ampliar)
.

Mais conhecido pelo papel de Ronon Dex na série "Stargate: Atlantis", Jason Momoa vai suceder a Arnold Schwarzenegger no papel de Conan, o Bárbaro, num filme realizado por Marcus Nispel a partir da série literária de Robert E. Howard.

Joseph Jason Namakaeha Momoa (Honolulu, 01/8/79), ator e modelo americano e tem 1,93m. Filho único de pai havaiano e mãe americana de ascendência alemã e irlandêsa. Foi criado em Norwalk, Iowa, por sua mãe. Seu tio é famoso surfista Brian Keaulana. Jason Momoa é conhecido pelos seus papeis como Jason Ioane em Baywatch Hawaii e como Ronon Dex em Stargate Atlantis.
Abaixo os nomes dos atores que fazeram parte do projeto. O elenco é composto também Rachel Nichols, Stephen Lang, Bob Sapp, Leo Howard, Ron Perlman, Said Taghmaoui e Rose McGowan.
Conan, o Bárbaro já tinha sido levado ao cinema por duas vezes, ambas com Arnold Schwarzenegger como protagonista: "Conan e os Bárbaros" (1982), de John Milius, e "Conan o Destruidor" (1984) de Richard Fleischer.
Segundo o Diretor, Marcus Nispel, ao mesmo tempo Momoa saiu como uma boa opção nota-se que ele tem um grande olhar para o personagem - ele é fisicamente imponente, mas também inteligente e calculista. Ele não é apenas força bruta, e, portanto, muito mais perto do personagem de Robert E. Howard na versão original do personagem que foi de Arnold Schwarzenegger.
Abaixo minha opinião pessoal quanto ao filme:
...De qualquer maneira, é uma escolha intrigante. Altura ele tem, músculos nem tanto, jeito de cimério é esperar para ver. Vamos esperar para ver no que vai dar essa tão "espetacular" escolha...
Finalmente liberaram um primeiro teaser trailer do filme Conan The Barbarian 3D. Por enquanto só aparece criaturas sobrenaturais numa névoa verde, uma figura feminina e o Conan Jason Momoa fazendo suas acrobacias com a espada. Abaixo o teaser para deixar os fãs de plantão na expectativa de seja um excelente filme:


A narração é um texto do criador das histórias do cimério, Robert Howard:

"Eu conheci muitos deuses. Aquele que nega a eles é tão cego quanto aquele que confia neles muito profundamente. Eu não busco além da morte. Pode ser a negritude pelos céticos nemédios, ou o reino de Crom de gelo e nuvens, ou a neve; planícies e salas abobadadas de Valhalla o Nordheimer é que eu não sei, nem me importo. Deixe-me viver profundamente enquanto eu viver; deixe-me souver os sucos ricos de carne vermelha e vinho ardêntes em minha boca, o quente abraço de braços brancos, o exultação louco de batalha quando a chama azul e lâminas de carmesim, e eu estou contente. Deixe mestres, padres e filósofos discutirem sobre questões da realidade e da ilusão. Eu sei que isto:.. se a vida é uma ilusão, então eu não sou menos uma ilusão, e sendo assim, a ilusão é real para mim. Eu vivo, eu queimo com a vida, eu amo, eu mato, e estou contente."

(Robert Howard - A Rainha da Costa Negra)

Fonte Relacionadas: Wikipedia / EmQuadrinhos

Um comentário:

Hedigar disse...

MUITO BOM O POST!!!!!

DIVULGUE SEUS LINKS AQUI TAMBÉM

HTTP://DONDRAS.BLOGSPOT.COM

E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage