24 de mar. de 2011

Desenhistas Artístico e Publicitário

....................O Desenho Publicitário é um campo de trabalho que tem grande abrangência no meio social e de grande necessidade em qualquer que seja o tamanho da comunidade.
....................Assim como existem várias marcas de automóveis para atender a todos os gostos e tendências, os desenhistas publicitários devem desenvolver um estilo próprio que dê personalidade ao seu traço, que será sua marca, através da qual será reconhecido e admirado. O desenho Publicitário pode ocupar uma grande faixa de mercado, atendendo basicamente todos os produtos existentes no planeta, primeiro criando suas formas e marcas, suas embalagens, depois sua apresentação gráfica, seguindo de sua campanha publicitária e divulgação tanto em peças gráficas quanto em peças eletrônicas (TV, internet etc).
....................No campo do desenho você pode ser polivalente, ou ter uma especialidade como: CHARGISTA – ARTE FINALISTA – CARTUNISTA – LAY OUT MAN – PROGRAMADOR VISUAL – DESIGN ARQUITETONICO DE EXTERIORES, INTERIORES ETC.
....................Para uma boa campanha ter êxito, um fator é indispensável, a imparcialidade do Artista; ou seja: não se deve ter preferências ou paixões, devemos fazer mais amamos só assim a criação terá ENERGIA para atingir a massa. A ausência de Ego deve ser treinada, provocada, e vivida. Quem consegue este equilíbrio emocional atinge boa aceitação no mercado publicitário.
....................A escolha não deve ser precipitada, ela deve ser fruto de uma longa meditação na prática do dia a dia, experimentando sempre até chegar a perfeição de cada técnica. Isto só pode ser adquirido através do exercício e da dedicação.
....................Abaixo, 20 peças gráficas onde são variados tipos de estilos de desenhos gráficos, em alguns são utilizando aplicativos poderosos aliado a cratividade do profissional para compor uma excelente peça publicitária.
(Clique na Imagem para Ampliar)
.



















Texto Relacoado: Blog Texto Publicitário

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage