17 de mar. de 2011

Orkut - Trolladores de Fotos

...................Um TROLL, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars e não os trolls, criaturas tidas como monstruosas no folclore escandinavo.
...................O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais.
...................A algum tempo o termo ganhou novas ações Troll. São as famosas trollagem em foto na sua maioria alheias no momento certo, se possível se a pessoa não vê a ação do ataque e ai é só diversão já que as câmeras digitais podem possibilitar uma nova foto, mas o que acontece é que as fotos são salvas e vão parar nos álbuns pessoais. O Facebook e Orkut são cada vez mais postadas fotos com ações Troll e que são encaradas como forma divertida pelas vítimas.
...................Outra ação comum é a desatenção do fotográfo em tirar a foto sem se preocupar com o cenário e os objetos e pessoas envolvidas tornando-se fotos trolladas. Para concluir, o Orkut vale tudo, tudo é festa.
(Clique na Foto para Ampliar)
.























Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage