25 de abr. de 2011

Honda Civic - Cada um na Sua

......................O Honda Civic é um modelo produzido pela Honda desde 1972. Atualmente encontra-se em sua 8.ª geração. Começou a ser importado para o Brasil desde 1992 junto com o Honda Accord, foi nacionalizado em 1997. Produzido na unidade da Honda localizada em Sumaré/SP, foi o sedan médio mais vendido do Brasil no 1.° semestre de 2008, superando Corolla, Vectra, entre outros.

......................Quando se acelera o Civic, a resposta vem em forma de alta performance, baixo consumo de combustível e reduzida emissão de poluentes. O Civic possui um avançado sistema de aceleração eletrônica, tecnologia que permite dirigibilidade superior, mais segura, com acelerações e retomadas mais precisas, suaves e lineares.

......................Essa campanha começou na TV e pelo que li a respeito não foi bem aceito o conceito. As peças gráficas levam a mesma mensagem e pelas críticas ficou a desejar e muito em relação a um dos sedans mais vendidos no mundo. Só queria saber o que eles estão dizendo. Será que os personagens mais estranhos que sejam, também podem conduzir um Civic? Mesmo seja um Honda Civic.

......................A produção é bem feita e chama atenção mais ficou muito infantil, parecendo aqueles cartazes de cinema e circos da década de 80.

(Clique na Imagem para Ampliar)

.

Cada um na sua.


Agência: RPA / Santa Monica / EUA
Diretores de Criação: David Smith, Crow Nathan, Lowrey Adam
Diretor de Arte: Duncan Jamin
Redatora: Sarah Maio Bates
Fotografia: Tony D'Orio, Kent Tim

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage