8 de abr. de 2011

Repórteres Sem Fronteiras - Twitter

...........................Repórteres Sem Fronteiras (RSF) é uma organização com sede na França não-governamental internacional que defende a liberdade de imprensa. Foi fundada em 1985, por Robert Ménard, Rony Brauman e o jornalista Jean-Claude Guillebaud. Jean-François Julliard, serviu como secretário-geral desde 2008. É conhecida com o nome em Inglês, mas também é comumente referida por seu nome francês, Reporters Sans Frontières (RSF).

...........................Ótima idéia essa do cocô do pássaro azul do twitter em cima desses tiranos. Dá uma idéia de que o mundo muda e o respeito pelo mesmo também. Uma nova justiça mundial a caminho, pelo menos ao interesse maior dos americanos que tedem mudar a política mundial conforme os lucros que visam. A sacada fica na chamada e para bom entendedor sabe que a idéia central está relacionada com essa nova mídia de divulgação mundial. O twitter nos dias de hoje é uma grande ferramenta de interação, principalmente, nesses países onde as mídias são controladas.

...........................A idéia é legal, mas o assunto torna chato e repetitivo. Já usaram outras vezes algo parecido, mas isso não tira o mérito desta produção apesar de estar se tornando cada vez mais popular nos anúncios hoje em dia esse tipo de redicularização aos ditadores.

...........................Abaixo as três peças feitas para divulgar o twitter dos Repórteres Sem Fronteiras. São eles: O ditador Líbio, Muammar Gaddafi. O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. E, o ditador do Zimbábue, Robert Mugabe.

(Clique na Imagem para Ampliar)

Repórteres Sem Fronteiras. Agora no twitter@RSF_ES Mudou a mídia, mas a verdade permanece.

Agência: Saatchi & Saatchi / Madrid - Espanha Diretor de Criação: Miguel Roig Direção de Arte: Maurício Duque, Daniela Frojuello Redator: Sosa Jonay Publicação: Fev/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage