28 de jun. de 2011

Hot Wheels - Pit Stop Lanche

...........................Hot Wheels é uma marca de carros de brinquedo, introduzida pela indústria de brinquedos americano Mattel em 1968. Foi o primeiro competidor da Johnny Lightning e da Matchbox até 1996, quando a Mattel adquiriu os direitos sobre a marca Matchbox da Tyco.

...........................O original, e agora famoso logotipo da Hot Wheels foi desenhado pelo artista californiano Rick Irons, que naquele tempo trabalhava para a Mattel. Os carrinhos são fabricados na Malásia, China e Tailândia.

...........................Desde 1968, as réplicas em escala 1:64 Hot Wheels são o sonho da criançada. Geralmente os colecinadores dividem os carros Hot Wheels em: Hot Wheels Clássicos (Pré-1980), Hot Wheels Modernos (1980-1989), e Hot Wheels Contemporâneos (1990-2011). Mas, também, você pode colecionar carros modernos, antigos, esportivos etc.

...........................O jogo, chamado Hot Wheels: Beat That! foi lançado em 2007 para Computadores, Xbox 360, Wii, Playstation 2, Nintendo DS, e em breve para Playstation 3 e para Playstation portable, o jogo foi desenvolvido pela Neversoft.

...........................Abaixo duas peças gráficas interessante. Magnífica ideia de promover a marca para a gurizada. Nunca tive um carro desses mais lembro do pit stop na hora do lanche que as mães fazem para a gente quando estamos brincando. É muito difícil achar alguém que não entenda a piada conhecendo o universo das brincadeiras infantis. Quase todo mundo que conhece a marca Hot Wheels é bastante óbvio o que entenda o que está sendo anunciado aqui. Basta ver que não precisa de nenhum texto para reforçar a mensagem.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.


Agência: Ogilvy, Guatemala
Diretores de Criação: Herberth Monterroso, Miguel Mayen
Diretor de Arte: Fernando Mira
Redator: Otto Gramajo
Fotografia: Alfredo Artiga

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage