13 de jul. de 2011

Estrelas Famosas e seus Cabelos

................Os cabelos não servem só como um aliado estético (dando forma e valorizando o rosto) mas também funcionam como um isolante térmico, protegendo a cabeça das radiações solares e da abrasão mecânica. Também podem ser um indicativo de diversas doenças que se manifestam alterando sua estrutura.

................Não tem como negar, as estrelas servem de inspiração para as mulheres mudarem o seu visual. Quando elas aparecem com o cabelo diferente, imediatamente querem saber como conseguiram aquele efeito e elas já imaginam daquele mesmo jeito.

................Qual mulher nunca sentiu necessidade de mudar o visual depois de ter passado por alguma grande transformação na vida? Cortar os cabelos, aliás, costuma ser o primeiro passo de muitas mulheres que caminham para uma nova fase. E isso não é à toa. Especialistas garantem que, assim como as roupas e acessórios que usam, as madeixas podem refletir, sim, o seu estado de espírito.

................Contudo, para encarar uma transformação, ainda mais tendo como base as madeixas de outras pessoas, é preciso ter muito cuidado. "Sempre é necessário analisar o tipo do cabelo, o formato do rosto e o estilo da pessoa antes de se decidir por um corte", diz a hair stylist Michelle Amin da unidade Morumbi do Jacques Janine, em São Paulo.
................Entra estação e sai estação, as tendências mudam e as famosas são as primeiras a adotar um novo modelito de roupa ou o último corte de cabelo. Por isso, inspire-se nos looks e mude sua aparência. Algumas fotos abaixo são antigas mais o destaque aqui são os cabelos das estrelas. Se você achar que vale a pena ter uma look desses, vá em frente e arrase.

(Wallpaper - Clique para Ampliar)
.

























Texto: Terra.Beleza.Mulher

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage