11 de jul. de 2011

Ovacion Sport - Jornal Uruguaio

...........................OVACION é a primeira empresa de jornalista esportivo no Peru, com mais de quatro décadas de experiência. Com vasta experiência na imprensa Radial, inicialmente como um programa e depois como uma emissora forte em revistas, jornais diários e semanais e notícias na televisão como um programa diário na televisão.

...........................Com uma equipe profissional de primeira ordem, OVACION tem estado presente em grandes eventos esportivos no Peru e no mundo nos últimos 44 anos como um esporte multimídia, voltado a todos sem distinção.

...........................Em novos empreendimentos globais para a Internet, está com uma ferramenta que mais reúne todos os meios de comunicação de natureza global. Dessa forma, fortalece cada vez mais a presença de OVACION, não só no Peru, mas em todo o planeta, mostrando seu 2 slogans históricos: "Onde há esporte é OVACION"; e, OVACION Peru sempre atento a tudo que acontece no meu esportivo."

...........................As peças gráficas abaixo pode até parecer estranha e sem contexto mais depois de conhecer os 44 anos de história desse jornal posso com certeza que a força desse sucesso está numa torcida que ama os esporte, principalmente o futebol. Por isso a tristeza e o desanimo apresentado. Já aqui no Brasil a nossa seleção está cada vez mais caindo no conceito dos brasileiro e os times e outros esportes estão cada vez mais em alta no horário televisivo.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.




America Football Cup preenche a lacuna deixada pela Copa do Mundo de Futebol.
Ovacion, entendemos a paixão dos fãs.


Agência: Ogilvy Punto / Uruguai
Diretor de Criação: Vartan Chakiyian
Diretor de Arte: Gustavo Etchandy
Redator: Juan Marindia
Ilustrator: Aldo Giovanetti
Fotógrafo: Gastón Graña

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage