11 de jul. de 2011

Alt for Damerne - Revista Dinamarca

.............................Alt for Damerne ("Todas as Senhoras") é uma revista dinamarquesa, publicada pela Egmont Group. A revista foi publicada pela primeira vez em 1946 e foi fundada por iniciativa do teatrólogo e compositor Dan Folke. Começou inicialmente com conceito da mulher moderna, independente. Alt for Damerne tem seus principal foco em moda, casa, artesanato e comida, mas a revista também coloca ênfase nas correspondências com aconselhamento e orientação variados aos leitores.

.............................A tiragem era para começar em 75 mil, mas já em 1950 tinha subido para 200.000. Na esteira da rebelião da juventude na década de 1970 é que sua política editorial mudou. A questão prática foi reduzida ao jornalismo ativo que ficou em primeiro lugar. Chegou a muitos leitores de várias classes, que de outra maneira nunca teria comprado uma revista dessa na vida. Desde o início de 1980 foi aos poucos mudando seu estilo agressivo. A revista de hoje é forte concorrênte da Femina, que é publicada pela Imprensa Aller e uma gama de variedades mensais, tendo como alvo o mesmo segmento.

.............................A campanha abaixo tem uma criação notável. Perfeita a abordagem. Até parece que já vimos isso antes pois é uma arte simple e de fácil aceitação visual. Mas, mesmo se fosse parecido alguma outra ainda assim maneira e técnica usadas são diferentes.

(Clique na Imagem para Abrir)
.




Histórias que ficam com você.


Agência: Kitchen / Oslo - Noruega
Diretores de Arte: Ole Henrik Stubberud, Heidi Mittun-Kjos
Redator: Elin Dorum Bengtsson
Illustrator: Bjørn Brochmann
Fotógrafo: Massimo Leardini
Publicação: Abril/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage