22 de set. de 2011

Mad Max IV: Estrada em Fúria

O site de fãs australiano Mad Max Movies informa que há movimentação no set de Mad Max: Estrada em Fúria. No entanto, não é no sentido esperado pela produção. As filmagens deveriam ter começado há um ano, mas foram adiadas pelas condições climáticas.

Com isso, o diretor George Miller dedicou-se a Happy Feet - O Pinguim 2 e remarcou o início de Estrada em Fúria para 2012. Tom Hardy (A Toupeira), o novo Mad Max, arriscou em agosto que deve começar a trabalhar em abril do próximo ano.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.

Max (Mel Gibson) deixou para trás os últimos remanescentes da civilização e entrou no deserto, uma terra dura onde a sobrevivência é uma luta diária. Por um lado, você tem Mad Max 4 (ou Mad Max: Estrada em Fúria, como é chamado), com George Miller a bordo, mas nenhum Mad Mel Gibson (embora louco é mais provável nos dias de hoje).


Pessoalmente, apesar de Miller ter feito um par de filmes interessantes após a trilogia (The Witches of Eastwick, Óleo de Lorenzo, Babe II - sim, Babe: Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade), eu não posso imaginar, todos os trocadilhos de lado, um filme Mad Max sem Mel Gibson.
Mad Max 4, terá Tom Hardy (A Origem), o que não é tão ruim a escolha dele. Ele estave bem em RocknRolla e Layer Cake, mas Mad Max não é a mesma coisa. Pensando bem, era provavelmente loucura inerente Gibson que lhe serviu tão bem no retrato de não Max apenas Mad, mas outros personagens também (acho que Máquina Mortífera é louco suicida Martin Riggs, que era, obviamente, ele tocando uma versão restrita de si mesmo). Então, encarar um papel onde Mel Gibson soltou as feras não é para qualquer um.


Já se sabe que a equipe da produção já construiu os veículos e desenhou todo set do filme que será filmado na Austrália e África do Sul. Além de Hardy, Charlize Theron (A Estrada), Nicholas Hoult (X-Men: Primeira Classe) e Riley Keough (The Runaways - Garotas do Rock). Abaixo fotos dos atores cotados para estarem em Ma Max IV - Estrada Fúria. Mas ainda não se sabe se as mudanças causaram alguma alteração nos contratos e se alguns deles podem abandonar o projeto.


(Charlize Theron) (Nicholas Hoult) (Riley Keough)


Esperamos que Tom se saia bem e não fruste os fãs. Muitas vezes somente a nova geração que desconheçam o personagem podem gostar do filme que promete tudo em matéria de efeitos especiais, afinal o diretor tem cacife para isso.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, realmente Mad Max sem Mel Gibson vai ser foda! Seria legal ver um Velho Max na terra devastada, tipo uma sequencia do 3º filme! Bem, mas as coisas nem sempre são como a gente quer né!
Um Grande Abraço.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage