7 de set. de 2011

Peças Publicitárias com Estrelas do Cinema

.......................Campanha publicitária é o termo utilizado pelos profissionais da área de publicidade para explicar o conjunto de anúncios dentro de um único planejamento para um determinado anunciante.
.......................Segundo Públio (2008), um anúncio isolado, por mais criativo que seja, tem muito pouca eficácia comparada com uma campanha completa, com diversas peças diferentes, desde que mantenham o mesmo conceito criativo.
.......................A campanha publicitária pode ser constituída de peças em diversos meios de comunicação, seja de massa (rádio, televisão, jornais, revistas) ou segmentado (mala direta, telemarketing) que são explorados de acordo com um planejamento prévio de ações obtidos por dados colhidos em Pesquisa de Mercado, no decorrer de um período. Outra modalidade de ação que pode constituir uma campanha é a promocional (degustação, distribuição de brindes em pontos de venda, shows promocionais e eventos em geral).
.......................Nem toda celebridade gosta de moda. E nem toda moda gosta de qualquer celebridade. Mas como negócio é negócio, o que não falta por aí são marcas contratando grandes nomes para vender estilo e status conforme a populariedade da mesma no momento.
.......................Abaixo algumas estrelas que já promoveram algumas marcas de serviço e produto em fotos publicitárias. Cada qual dependendo do momento em que estiveram em destaque tanto na mídia quanto no cinema ou TV. Dessa forma, algumas fotos são de verões passados.
(Clique para Ampliar)
Vanessa Hudgens

Sharon Stone

Scarlett Johansson

Michelle Rodriguez

Maggie Gyllenhaal

Lindsay Lohan

Julia Roberts

Jordana Brewster

Jodie Foster

Jessica Biel

Helen Hunt

Gillian Anderson

Demi Moore

Courteney Cox Arquette

Christina Ricci

Anne Hathaway

Aaliyah

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage