19 de out. de 2011

Sky Itália - O Esporte Faz Milagre

A Sky Italia é uma empresa de televisão digital via satélite italiana da News Corporation, lançada em 31 de julho de 2003. Foi resultado da fusão das empresas de televisão por assinatura Stream e Telepiù.
A SKY Itália prevê assinatura baseada nos comerciais de televisão, a TV paga mais ampla e rica em conteúdos para o mercado televisivo italiano. Em março de 2009 o número de assinantes chegou a 4800.
A oferta inclui muitos canais da SKY como cinema, esportes, entretenimento, notícias, documentários, viagens e música, bem como canais dedicados especificamente às crianças e adolescentes.
A campanha publicitária da Sky, que leva o slogan "Só na Sky o esporte faz milagres", conta com a participação do atacante Samuel Eto'o, da Inter de Milão, e de Totti, da Roma. E também do zagueiro Gérard Piqué, do Barcelona, e Pirlo (Juventus), Ambrosini (Milan), e Mauri (Lazio). Há ainda a nadadora Federica Pellegrini, o jogador de rúgbi Martin Castrogiovanni e o jogador de basquete Danilo Gallinari.
Na série, todos eles fazem algum milagre relacionado ao esporte específico. No futebol Mauri e Ambrosini pescam uma rede cheia de bolas, Eto’o para no ar, Totti vira santo em Roma e Pirlo acerta um sino na torre com um chute à la cobrança de falta e por ai vai.
Abaixo as peças gráficas que fazem parte dessa campanha. No YouTube tem os vídeos que fazem parte dos comerciais que foram ao ar na Sky TV.
(Clique na Imagem para Ampliar)







"Milagres acontecem apenas na Sky Sport"

Agência: 1861 United / Milan - Itália
Diretores de Criação: Pino Rozzi , Roberto Battaglia, Federico Ghiso , Giorgio Cignoni
Diretor de Arte: Giorgio Cignoni
Redator: Federico Ghiso
Fotografia: Joan Garrigosa

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage