Com sede em Midrand, África do Sul; Vodacom Group emprega mais de 7.300 pessoas em cinco regiões Africana que, juntos, oferecem serviços convergentes para mais de 40 milhões de clientes fidelizados.
Se medido em termos de números de clientes, implantação de rede ou a inovação de produtos, a Vodacom tem conseguido a pole position com mais freqüência do que qualquer rede sul-Africano móvel. Mesmo antes de a maioria das pessoas estavam cientes da próxima revolução celular, Vodacom atraiu 50.000 assinantes no primeiro mês de operações sozinha.
Ela fornece serviço GSM para mais de 35 milhões de clientes na África do Sul, Tanzânia, Lesotho, Moçambique e a República Democrática do Congo. Vodacom oferece cobertura para o Monte Kilimanjaro, que usou para torná-lo o ponto mais alto do mundo a ser coberto por GSM.
Vodacom é a rede de telefonia celular líder na África do Sul com uma quota de mercado estimada de 58% e mais de 23 milhões de clientes. No futebol patrocina 02 clubes na Premier Soccer League: Kaizer Chiefs e Orlando Pirates. E vários outros esportes a Vodacom também ajuda de forma significativa com patrocínios.
Essas peças abaixo fazem parte de uma grande campanha de promoção. A direção de arte é criativa e a execução é muito boa. Não há exagero já que a comunicação ao consumidor é feita de forma indireta onde vale é o humor da mensagem transmitida.
(Clique na Imagem para Ampliar)
"Chamadas gratuitas entre meia-noite e cinco horas"
Agência: DraftFCB JHB / Johannesburg - África do Sul
Diretor de Criação: Brett Morris, Grant Jacobsen
Direção de Arte: Neelesh Vallabh, Archie Malinga
Redatores: Mohlalifi Lentsoane, Nerine Lombard
Arte Fotográfica: Paulo Shiakalis
Arte Visual: Neelesh Vallabh, Archie Malinga
Um comentário:
E dá pra ver que seu blog é bem feito e bem trabalhado. A maioria dos grandes copia conteúdo mesmo. Alguns têm até orgulho de usar Kibe no nome né. uhaauh. Outros usam Copi-Cola. Acho uma tremenda sacanagem. Mas fazer o quê né. Os blogs honestos devem se unir mais. Abraços
Postar um comentário