11 de nov. de 2011

Digicel - Maior Operadora Móvel do Caribe

Digicel foi inaugurada em abril de 2001 na Jamaica e cresceu para 100.000 clientes em aproximadamente 100 dias. Digicel é 100% comandada pelo seu criador, o empresário irlandês, Denis O'Brien.
Está entre o maior provedor de rede que cobre partes da Oceania, América Central e Caribe. Ela fornece serviços de telefonia móvel em 26 países e territórios em todo o Caribe e América Central com mais de 06 milhões de usuários sem fio. Enquanto isso sua irmã operação Digicel Pacífico opera em 07 mercados do Pacífico Sul (Fiji, Polinésia Francesa, Nauru, Papua Nova Guiné, Samoa, Tonga e Vanuatu).
A Digicel e seus acionistas criaram uma fundação que tem se envolvido ativamente no trabalho de caridade em todo o Caribe, envolvendo uma ampla variedade de projetos escolares e desportivas, bem como prestação de assistência após o furacão Ivan devastou muitas das ilhas, especialmente Granada e Ilhas Cayman.
É a principal patrocinadora de equipes de esportes do Pacífico, incluindo as equipes das Olimpíadas Especiais em todas essas regiões. Digicel patrocina a equipa de críquete West Indies Cricket e é também o patrocinador do título do Caribe Digicel. No Pacífico, a Digicel é o orgulho de patrocinar várias seleções nacionais de rugby e também patrocina o time de críquete Vanuatu.
As peças abaixo são para demonstrar a cobertura da Digicel. Fica meio a desejar a mensagem final, pois não entendi o porque da calça do rapaz suja de vermelho. Será que ele e a moça...sei lá. É melhor só ficar na imaginação.
(Clique para Ampliar)

Estamos todos dentro da Digicel.
Patrocinador orgulhoso do West Indies Cricket.


Agência: Boys and Girls / Dublin - Irlanda
Diretor de Criação: Rory Hamilton
Diretor de Arte: Jonathon Cullen
Fotografia: Liam Murphy
Publicação: Junho /2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage