22 de nov. de 2011

Lamborghini Aventador - Carro Não, Uma Arma

.....................A Automobili Lamborghini S.p.A é um fabricante italiano de automóveis desportivos de luxo e de alto desempenho feito para competir com a Ferrari. Sua sede é no município Modena de Sant'Agata Bolognese, e foi fundada em 1963 por Ferruccio Lamborghini como uma filial da sua bem-sucedida fábrica de tratores Lamborghini Trattori, atualmente pertence a Volkswagen AG.
.....................O Lamborghini Aventador LP 700-4 é o sucessor do Lamborghini Murciélago. Ele foi publicamente anunciado no Geneva Motor Show em 28 de Fevereiro de 2011. Mantendo a tradição do fundador, o nome Aventador é em homenagem a um lendário touro da década de 90, ele era considerado o animal mais nervoso que já batalhou na Plaza de Toros de Zaragoza. Sua produção será limitada a 4000 unidades e está duas gerações na frente de qualquer carro a venda, usando suspensão inspirada em carros da Fórmula 1 e chassi feitos em fibra de carbono.
.....................O Aventador tem um desempenho estimado para fazer 0-100 km/h em 2,9 segundos e uma velocidade máxima de 350 km/h. É equipado com 1 motor 6.5 que gera 700 cavalos de potência com o uso intesivo em fibra de carbono. Ele é o modelo mas rapido e potente que a Lamborghini produziu.
.....................Essa campanha gráfica abaixo é para promover os poucos ainda que estão a disposição e puderem pagar cerca de R$ 2,6 milhões, com variações de acordo com a configuração escolhida pelo proprietário. Segundo a empresa, 7 dessas máquinas devem chegar ao Brasil sob encomenda. Quem serão esses dono, hein?
.....................Extremamente impactante e ousada a campanha quando menciona os malefícios que o carro trás. É uma máquina de matar não tenha dúvidas, principalmente aqui no Brasil. Felizmente aqui poucos podem comprá-los.
.....................Mostrar o lado negativo através de um anúncio do produto e depois recebe os benefícios não são para os fracos. Passar a ideia que comprar um Lamborghini pensando que o carro vai matá-lo é o mesmo que dirigir rápido e morrer feliz, com classe.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Mudanças de marcha podem ser tão implacável como um soco profissionalmente executado no pescoço.
Jan Baedeker, Cassicdriver.com
O novo Lamborghini Aventador com 700hp
A verdade dói.

Que você pisar no freio a 100km/h, a uma parada em apenas 30 metros.
Globos oculares devem, então, ir e voltar para suas bases.
Ulrich Safferling, Auto-Illustrierte
O novo Lamborghini Aventador com 700hp
A verdade dói.

Não é um carro, é uma arma.
Soa como um disparo e se sente como um também.
Köckritz Michael, Rampa Magazin
O novo Lamborghini Aventador com 700hp
A verdade dói.

A aceleração é apocalíptica.
Pode entregar delírio puro demansiadamente.
James May, Top Gear
O novo Lamborghini Aventador com 700hp
A verdade dói.

Agência: Philipp und Keuntje GmbH / Hamburgo - Alemanha
Diretores de Criação: Diether Kerner, Jan Krause
Direção de Arte: Simon Jasper Philipp
Redator: Bea Kiwitt
Ilustração: Herr Müller
Publicação: Setembro/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage