22 de nov. de 2011

Olivia Wilde - Curiosidades sobre Tomb Raider

.....................Olivia Jane Cockburn, atriz norte-americana nascida em 1984, e tem sobrenome artístico Wilde do escritor irlandês, Oscar Wilde. Sua estreia no cinema brasileiro foi em 2004, no filme Show de Vizinha, seguido de Nosso Amor do Passado e Alpha Dog, no papel de Angela Holden.
.....................Ficou conhecida por seu papel na série The O.C., como a bissexual Alex Kelly, embora ela tenha feito um teste originalmente para o papel de Marissa. Olivia estava fortemente cotada para desempenhar a bond girl Vesper Lynd no 21.º filme da série James Bond, Casino Royale, mas o papel ficou com a atriz Eva Green.
.....................Em 2010 fez uma participação importante no filme da Disney Tron: O Legado, como Quorra, e, participou do filme Cowboys & Aliens como Ella Swenson.
.....................Em entrevista ao site Hollywood, a estrela revelou ser grande fã da personagem Lara Croft e se diz feliz em ter a oportunidade de fazer o papel no cinema. Segundo o site, o filme encontrava-se em fase de desenvolvimento do roteiro e só deveria chegar as telas em 2013. Os produtores, tinham um grande desejo de colocar a Lara Croft como uma das grandes heroínas do Cinema, assim como Ellen Ripley e Sarah Connor.
.....................A atriz tratou logo de desmentir o boato em um tweet em outubro/2011: "Oi internet, eu não sou a nova Lara Croft. Mas eu vi umas 23 drag queens vestidas como ela hoje à noite em Nova York, então está tudo bem!", publicou.
.....................O site de filmes IMDb não menciona entre as produções até 2013 da atriz nenhuma produção relacionada ao filme Tomb Raider. A empolgação dos fãs duraram pouco, mais felizmente é confirmada uma produção de um novo filme Tomb Raider futuramente. É esperar para ver.
.....................Abaixo algumas fotos da bela Olivia Wilde em peças publicitárias e outras promocionais, pois no ano de 2009 Olivia alcançou o topo da lista das 100 mulheres mais sexy do mundo, de acordo com a revista Maxim.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)









.....................Lady Lara Croft é uma personagem fictícia da série de videogame do gênero de aventura, Tomb Raider. O personagem criado por Toby Gard também apareceu em quadrinhos, romances e uma série de curtas de animação, e foi incorporada por Angelina Jolie nos dois filmes.
.....................A personagem redesenhada foi inicialmente uma sul-americana chama Laura Cruz. Ela acabou evoluindo para uma inglesa chamada Lara Croft. Seu nome foi escolhido a partir de uma lista telefônica. Seu nome completo é Lara Croft Mandy DeMonay.
.....................Lara Croft é considerada tanto pelos críticos como pelos fãs um dos personagens de game mais importantes na cultura pop e a mais famosa personagem do sexo feminino do video game, como listada pelo The Guinness Books of World Records.
.....................Lara também foi interpretada por modelos em aparições públicas e promoções voltadas a vários segmentos, trazendo dores de cabeças aos detentores da marca. Lara foi trazida à vida ao cinema pela atriz Angelina Jolie nos filmes Tomb Raider (2001) e Tomb Raider: A Origem da Vida (2003). Dificilmente uma outra atriz conseguirá tirar a imagem de Angelina da cabeça dos fãs pelo mundo.

Texto Relacionados: Wikipedia / Omelete / Central.de.Games

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage