8 de nov. de 2011

Publicidade Contra Pedofilia (Canada)

The International Bureau for Children’s Rights (IBCR)  é uma organização não-governamental com sede em Montreal, Canadá, que foi criada em 1994 pelo juiz Andrée Ruffo e o Sr. Bernard Kouchner. A principal missão do IBCR é promover e proteger os direitos das crianças, em conformidade com a Convenção sobre os Direitos da Criança (CRC), que foi adoptada pela ONU em 1989 e ratificada por 192 países.
Um anúncio tem que chamar a atenção do espectador e o apoio da redação é fundamental nessa hora. Vejamos essa atitude e dai poderíamos chegar a várias conclusões dessa cena. O "coroa" na foto poderia ser um ricaço e sua esposa mais nova. Ou um pai adotivo. Ou até mesmo um pai e sua filha mulata. Não vemos o rosto da menina que poderia ter até uns 20 anos de idade.
Realmente, poderia se criar uma situação constrangedora se nesse olha atento logo pensamos que seja um pedófilo de férias. E ai, como se fica nessa hora? E esses pedófilos se mantem mais reservados, não daria tanta bandeira assim em uma praia.
Entende-se a mensagem, mais analisando a cena a fundo se perde em vários questionamentos. Quem pensar diferente que faça seu julgamento. Esteja a vontade para opinar na caixa de comentários.
(Clique para Ampliar)

Mantenha os olhos atentos. 
Fique atento quando você está viajando e ajude a parar a exploração sexual de crianças. Denuncia-o em cybertip.ca


Agência: BCP / Montreal - Canadá
Direção de Arte: Jonathan Rouxel , Yanick Senechal
Redator: Dominique Arsenault Bulmer
Fotografia: Jean Malek
Publicação: Novembro/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage