8 de nov. de 2011

Escoteiras dos Estados Unidos da América

Girl Scouts of the United States of America (GSUSA) é uma organização para meninas jovens nos Estados Unidos e para as meninas americanas que vivem no exterior. Ela se descreve como "organização preeminente do mundo dedicado exclusivamente às meninas". Foi fundada por Juliette Gordon Low em 1912 e foi organizada após ter conhecido Robert Baden-Powell, fundador do Escotismo, em 1911. Após a voltar para Savannah, Georgia , ela fez sua chamada telefônica histórica para um primo distante, dizendo: "Eu tenho algo para as meninas de Savannah, e toda a América, e todo o mundo, e nós vamos começar esta noite".
GSUSA visa capacitar as meninas e para ajudar a ensinar valores como honestidade, justiça, coragem, compaixão, caráter, irmandade, confiança e cidadania através de atividades incluindo acampar , serviço à comunidade , o aprendizado de primeiros socorros , e distintivos ganhar através da aquisição de outras habilidades práticas.
As peças gráficas abaixo, na minha opinião, o logo está apagado e fora de destaque. Tá parecendo mais uma daquelas páginas de revista Teen. Talvez a ideia seja essa mesmo, mas deveria dar mais destaque a Organização dentro do anúncio.
(Clique para Ampliar)





Agência de Publicidade: Park & Co / Phoenix, Arizona - EUA
Diretor de Criação: Luis Medina
Diretor de Arte: Shawn Hardy
Redator: Dan O'Boyle
Illustrator: Christophe Jeunot
Fotógrafo: Blair Bunting
Publicação: Setembro/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage