30 de dez de 2011

As Mercenárias - Por Que Não?

...............................Ano que vem, o festival de testosterona conhecido como The Expendables II (Os Mercenários II) chegará aos cinemas mais quente ainda, cheio de ação e extravagância explosiva. Eu quero desesperadamente que este filme seja tão bom quanto o primeiro e como o trailers têm sugerido até agora, porque se não for, então isso significa que todas as estrelas de ação que eu admirava e gostava de assistir quando era adolescente, verdadeiramente foram ralo abaixo. Isso por que o primeiro filme foi feito para satisfazer o ego do eterno Rambo e para a maioria dos fãs que esperavam por isso independente se fosse bom ou ruim, mais agora com uma produção mais caprichada não pode e nem deve deixar a desejar.
...............................Alguns dos nomes de personagens são trocadilhos terrível - a única forma de humor que é mais engraçada e pior é - Toll Road (Pedágio de Estrada), Hale Caesar (grande César) e Yin Yang (símbolo chinês) e por ai vai.
...............................Eu não acho isso provável nesse filme, mais no cinema tudo pode acontecer, mas e se ... realmente for como esperamos. Mas é se, The Expendables deixar de impressionar tanto o público casual e os fãs de filmes de ação? O que faremos então? Os fãs de filmes de ação têm de se contentar com heróis de ação da nova geração como Gerard Butler cujos filmes vão desde o filme de ação a super produção como 300. Talento para essa nova fase não vão faltar futuramente. Mas eu quero ver mesmo e os antigos e bons justiceiros do meu tempo.
...............................Blogs americanos começaram a desenvolver alguns pensamentos que em toda parte do mundo se perguntavam: E se elas, as mulheres em ação das antigas voltassem também, todas juntas lutando para um bem comum e para delírios dos fãs. Então poderíamos pensar: "Quem iriamos escolher para estar nessa equipe, todas do sexo feminino".

(Clique nas Imagens para Ampliar)

...............................As Mercenárias (The Ladies Expendables), e deixe-me dizer, eu acho que não faltaria uma lista fantástica. Não poderia deixar de haver algumas das estrelas mais recentes de ação como Rosario Dawson (À Prova de Morte), Zoe Bell (Whip It!), Ullerup Emilie (Sanctuary), Summer Glau (Firefly) ou Eliza Dushku (Dollhouse). Não esquecer da antiga Jane Fonda em Barbarella, e dessa também: Uma Thurman em Kill Bill 1 & 2, Rhona Mitra em Juízo Final e Underworld 3 - todas estas mulheres souberam baixar a porrada, enquanto continuavam sendo completamente feminina e gostosa. Mas durona quando tinha que ser.
...............................A lista abaixo foi feita primeiramente respeitando o quesito estrada no cinema e outras pela associação com o ator correspondente, exemplo a Vivica A. Fox e Pam Grier. Mas apenas porque queríamos encontrar atores apropriado (idade, popularidade etc) como foi pensado para os atores do sexo masculino em The Expendables. Infelizmente, nesse primeiro filme, não vieram todos para o grande chamados e então entraram alguns pela janela, mais nem por isso eles são ruim, estão ótimos no que sabem fazer de melhor, lutar e matar. Vamos a lista então:

01-Sigourney Weaver / Sylvester Stallone
...............................Ao escolher uma líder para nossa equipe só de mulheres, não havia outra escolha do que a mulher mais peituda no quesito duro de matar da década de 70, 80 e 90: A Subtenente de combate Ellen Ripley nos filmes Alien. Mesmo que ela fez todos os tipos de gêneros e uma série de outros filmes (incluindo, mais recentemente, Avatar), Weaver continua a ser a melhor escolha para comandar uma equipe de comando de estrogênio-pesado. Essa não ficaria de fora nem sob decreto presidencial.

02-Milla Jovovich / Jason Statham
...............................Chamar Milla Jovovich para ser um exemplo de musa desse filme de ação seria uma deturpação grosseira da sua carreira. Começando com O Quinto Elemento e passar para o grande sucesso de Resident Evil, Jovovich provou-se ser uma grande atriz de ficção. Eu sei que ninguém questionaria sua capacidade de ser a mulher braço direito de Sigourney Weaver. Eu poderia facilmente vê-la e Weaver sendo amigas de longa data em um filme desse tipo.

03-Michelle Yeoh / Jet Li
...............................Ao olhar para substituir um dos melhores machos de artes marciais na indústria cinematográfica, não tem que olhar mais longe do que a bela Michelle Yeoh. Como Li, a experiência de Yeoh em filmes de artes marciais começou por voltar na década de 80 com os filmes de ação de Hong Kong, além de Supercop, a Fúria do Relâmpago e Police Story 3 e ficou conhecida como a dama das artes marciais no ocidente. Ela se tornou uma favorita dos americanos no épico O Tigre e o Dragão, e mais uma vez provou seu talento atuando em 007 - O Amanhã Nunca Morre e A Múmia 3.

04-Cynthia Rothrock / Dolph Lundgren
...............................Se você está falando de anos 80 e estrelas de ação do sexo feminino, então você absolutamente tem que incluir a bela Cynthia Rothrock. Fãs de filmes de ação dos anos 80 vão se lembrar dos filmes de artes maciais  da tão conhecida Dragão Lady. Na vida real, Rothrock é uma verdadeira artista marcial e detém 06 faixas pretas de várias categorias. Assim como Lundgren, Rothrock continuou a fazer cinema depois de seu auge, mas ela nunca acabou tendo a atenção que merecia, devido à mudança dos gostos volúveis de filmes, principalmente de artes maciais que cairam de audiência. Ainda assim, seria agradável ver uma luta de Michelle Yeoh em um ambiente moderno.

05-Vivica A. Fox / Terry Crews
...............................Originalmente eu tinha escolhido Zoe Saldana (Os Perdedores) para este papel, mas ela é apenas uma jovem para substituir adequadamente o “coroa” Crews. Em vez disso, virei-me para Kill Bill vol. 1: Vivica Fox, e então a minha escolha tava decidida. Vivica tem a mesma capacidade que Crews ser durona e uma comediante ao mesmo tempo. É verdade que ela não foi conhecida pelos filmes de ação, mas que não tira o fato de que ela é linda, gostosa, sexy e potencialmente mortal. Vale o mesmo para Crews que nas festas de lançamentos do filme diziam ser o mais gostoso do grupo. Se for por isso, Vivica tá à altura.

06-Lucy Lawless / Mickey Rourke
...............................Esta decisão é realmente auto-explicativa, mas vou falar sobre isso de qualquer maneira. Há apenas um punhado de personagens de ação do sexo feminino que as pessoas conhecem pelo nome e provavelmente o mais conhecido é Xena: Princesa Guerreira. Lucy Lawless rapidamente mostrou que uma mulher alta e bonita era tão forte e capaz de lutar como qualquer homem de igual para igual. Lawless mudou-se para filmes mais sangrentos e provou que ainda tinha as costeletas de ação para pendurar com os meninos grandes.

07-Michelle Rodriguez / Randy Couture
...............................Michelle Rodriguez pode não ter a experiência de combate real de Couture, mas ela mais que compensa em termos de filmes de ação. Em quase todos os filmes de ação que ela tem aparecido, ela é um exemplo brilhante de uma personagem feminina forte. Velozes e Furiosos, S.W.A.T, Resident Evil e Avatar são grandes exemplos de sua capacidade de agir duramente e chutar todos os tipos de homem. Esta também não poderia ficar de fora desse grupo em hipótese alguma.

08-Angelina Jolie / Steve Austin
...............................Poucos argumentariam que a sexy Angelina Jolie não pertenceria a esta lista e é com razão que vamos colocá-la aqui também. Ela é uma atriz forte exemplos decentes em filmes ações no seu currículo, incluindo o Sr. e Sra. Smith, 60 Segundos, Beowulf, mas será sempre conhecida por Lara Croft. Sem falar no filme de ação Salt, onde ela mostra que sabe ser má e perigosa.

09-Linda Hamilton / Bruce Willis
...............................Bruce Willis tem um papel muito limitado em Os Mercenários I, mas seu rosto em filmes de ação são muito bem conhecidos – e a mesma coisa vale para Linda Hamilton. Seu papel como Sarah Connor em O Exterminador do Futuro sempre solidificou sua persona como uma implacável do sexo feminino em filmes de ação. Se alguém quiser argumentar até que ponto, então eu o encorajo a assistir novamente O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Reveja a mesma carregando uma espingarda com um braço e abrindo o inferno para T-1000.

10-Brigitte Nielsen / Arnold Schwarzenegger
...............................Quem melhor para representar Arnie senão uma a mulher que lutou ao lado de ambos Schwarzenegger e Stallone nos anos 80? Ela interpretou Red Sonja e Ingrid em Stallone Cobra. Ela perdeu seu caminho de grande estrela e sumiu do mapa e depois apareceu causando estranheza por ter feito uma cirurgia plástica em um reality show alemão. Ainda assim, ela merece um lugar na nossa lista apenas por seu papel como Red Sonja.

11-Pam Grier / Eric Roberts
...............................Essa lista não seria completa sem um vilão. Eric Roberts tem desempenhado uma grande parte de seus pápeis como bandidos ao longo de sua carreira no cinema - e ele fez isso não só em grandes filmes de ação e artes marciais, mas em alguns como uma boa pessoa. Tentar substituí-lo é uma prova dura, mas eu acho que Pam Grier é o desafio. Ela é mais conhecida por seus papéis em Foxy Brown e Jackie Brown, também interpretou uma mulheres durona em vários outros filmes. Pam Grier faria uma grande antagonista para essa nossa lista feminina de Mercenárias.


...............................Essas foram as escolhas feita por um blog americanos. Existe várias outras listas onde se trocam algumas atrizes, mais isso é pessoal de cada um conforme seu gosto. Independentemente do que você poderia pensar das escolhas, você tem que concordar que, se bem feito, um filme nesse sentido seria absolutamente fenomenal para assistir no cinema. Na verdade eu posso ver as próximas sequências de As Mercenárias 2 e 3 por que bons roteiros e atrizes tem de sobra. Seria sucesso garantido.

Quem você acrescentaria à essa lista e quem daí ficaria de fora?
Crédito Original: Chad & Angie

6 comentários:

Ivan Gomes disse...

seria foda os mercenários v.s. as mercenárias

Jumento da Folia disse...

Maneiro essa rivalidade, mas como só tem tarado mercenários e safadas mercenárias, iria acabar virando um pornozão daqueles da década de 80.

Anônimo disse...

kkkkkkkk, seria uma merda(mercenarias)de filme, agora se fosse para um pornozão, ai sim seria correto.... me poupem dessa merda de feminist power....

Anônimo disse...

tem a mina KICK ASS

kruguer666 disse...

Titulo de mercenarias eu pensei numa lista de protagonistas mais convicentes, vamos a ela:
Geyse Arruda.
Mulher frutas( 3 ou 4)
Valesca Poposuda
Panicats ( 3ou 4)
e fechado com
Angela Bismarck.

Anônimo disse...

Só não gostei das duas últimas escolhas,o resto ficou perfeito.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage