9 de dez. de 2011

Publicidade - Toshiba TV 3D

.....................Toshiba é uma empresa japonesa produtora de aparelhos eletrônicos e semicondutores. No Brasil,a divisão de eletroeletrônicos recebe o nome de Semp-Toshiba, resultado da fusão das empresas Toshiba e Semp (Sociedade Eletromercantil Paulista).
.....................A Semp Toshiba anunciou em 2011 a nova linha de TVs e notebooks para o mercado brasileiro. E para não perder o bonde das novas tecnologias, a empresa mezzo brasileira mezzo nipônica exibiu dois televisores 3D - um deles utilizando tecnologia tridimensional sem óculos.
.....................Os TVs 3D atuais, que começaram a chegar ao mercado brasileiro este ano, exigem o uso de óculos especiais, fornecidos pelos fabricantes. Num levantamento recente, a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL constatou que já existem nas lojas 12 modelos desse tipo, entre plasmas e LCDs com backlight de led, das marcas Samsung e LG. Sony e Philips colocaram seus TVs 3D no mercado ainda este ano, enquanto a Panasonic somente lançou em novembro primeiro plasma 3D.
.....................A TV 3D da Toshiba não precisa de óculos especiais e custa 8 mil euros. O modelo de 55" traz resolução espetacular e um efeito tridimensional suave. A tecnologia que permite enxergar o 3D sem óculos envolve uma camada de pequenas lentes que direcionam a imagem na direção de quem está assistindo com uma pequena diferença de imagem para cada um dos olhos - a breve diferença entre as imagens é o que forma o 3D. O ponto de visualização do 3D pode ser visto de nove diferentes posições, detectadas com a ajuda de uma câmer.
.....................As peças abaixo são para alavancar as vendas para o natal no México. A ideia é boa e a execução idem, mais forçaram a barra em querer mostrar o efeito real da realidade com a TV. As algemas funcionariam muito bem em outros aspectos envolvidos, aqui poderiam ter procurando um mais adequado. Fácil de entender mais mesmo assim houve um certo exagero.
(Clique para Ampliar)
O mais próximo que você jamais vai chegar ao Ronaldo.

O mais próximo que você jamais vai chegar ao Brad.

O mais próximo que você vai ter a Obama.

Agência: Ganem / México
Diretor de Criação: Yasser Flores
Diretores de Criação: Yasser Flores , Iván Gutiérrez , Rodrigo de León
Direção de Arte: Yasser Flores , Rey Olivares
Redator: Yasser Flores

Fonte Relacionada: TecMundo

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage