6 de dez. de 2011

Vögele Shoes - Grife de Sapataria Suiça

..................Vögele-Shoes é uma empresa suíça com sede em Lake Zurich Uznach e conta com mais de 2.500 funcionários. Por mais de 80 anos, está a serviço de uma forma diversificada de calçados, atraente e preços acessíveis. Hoje Vögele-Shoes é representada com mais de 300 filiais na Suíça, Áustria e Eslovénia. A distribuição na Suíça é mais voltada nos e-shop da internet, bem como a remessa de calçados.
..................Se o cliente ficar interessado em algum modelo que a empresa não dispõe no momento, eles fazem o cadastro e a entrega feita na casa do consumidor. Garantia e satisfação são o que mantem a empresa entre as mais prestigiada nesse segmento. A empresa foi criada no seio da família Vögele-Shoes e dessa forma o cliente é tratado, como se fosse parte dessa família de empresários.
..................É uma das maiores loja de sapatos da Europa. Sapatos masculinos, femininos, infantis e esportivos nas mais diversas categoria conforme os desejos dos clientes.
..................Sapatos Vögele é um marca de sapato suíço, oferecendo moda de calçados a preços acessíveis. A campanha abaixo, mostra as modelos, cujas pernas se projetam a partir de furos em caixas de sapato fechado. Ao redor das pernas que são reais, obras de alguns artistas conhecidos impressos nas caixas como extensão dos corpos dos modelos.
(Clique na Imagem para Ampliar)






Agência: Jung von Matt / Limmat - Zurique/Suíça
Diretor de Criação: Lukas Frei
Redator: Samuel Cristo
Diretor de Arte: Inken Rohweder
Fotografia: Jonathan Heyer

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage