20 de jan. de 2012

Publicidades Criativas de Carros

.....................São vários os motivos que levam um carro a fazer sucesso. O produto em si e o preço são muito importantes. O bom anúncio ajuda a vender o carro. As campanhas de automóvel tendem ser simpáticas e eficientes na consquista do consumidor. Aqui no Brasil, anúncios de veículos tem frases sobre a exigência do cinto e respeito à velocidade nas peças publicitárias já que o trânsito é o que mais mata no mundo.
.....................Muitos anúncios publicitários nos encantam pela criatividade, especialmente quando são engraçados e quando tocam em alguns dos nossos sentimentos e desejos mais importantes. Não é novidade que carros são a paixão de muita gente. E parece que a publicidade para o anúncio de automóveis é uma das áreas da propaganda onde os publicitários mais conseguem extravasar sua criatividade.
.....................Abaixo, uma seleção de anúncios feitas para vender carros que, com certeza, encantam tanto quanto o produto que anunciam pois a criatividade é cada vez mais diferenciadas.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage