24 de fev. de 2012

Canal Syfy - 2.ª Temporada de Being Human

......................Syfy é um canal de televisão por assinatura. Sua programação é dedicada à Ficção Científica, Fantasia, Terror e Paranormalidades. Lançado em 1992 pela NBC Universal o Syfy está presente em alguns países da América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. No bloco Syfy Movie, todos os dias é transmitido um novo filme. Geralmente, os filmes são de ficção científica, terror etc.
......................O Syfy foi criado pelo Mitchell Rubenstein e Silvers Laurie em 1991. Um ano depois o Syfy – que era chamado Sci-Fi Channel – se tornou um canal pago, que apresentava os clássicos dos estúdios Universal Studios e Paramount Pictures (Star Trek e Night Gallery). Anos depois, sua participação foi comprada pela NBC Universal estreando no Brasil em 1.º de agosto de 2007, trazendo séries famosas, como: Stargate SG-1, Eureka, Kyle XY e Heroes.
......................Às sextas pelas 21h30 o canal exibe dois filmes originais do canal dentro da tematica mutantes, demônios, naves espaciais, universos paralelos etc. Dessa forma, a peça abaixo é anunciar a Segunda Temporada de "Being Human". A série é sobre três colegas de quarto, um vampiro, um lobisomem e uma mulher-fantasma que lutam contra seus instintos de monstro e tentam, nem sempre com sucesso, ouvir o seu lado humano.
(Clique para Ampliar)
Monstros com os sentimentos de culpa.

Agência: Sra. Rushmore / Espanha
Diretor de Arte: Pablo G. Cattaneo
Redator: David Titos
Fotografia/Retoque: Eduardo Díaz Bourgeot

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage