......................Aqui em Cuiabá as Lojas City Lar propaga sem medir esforços a exposição da sua marca. Apoia e ajuda realizar vários eventos, tanto na capital quanto no Estado de Mato Grosso. É a forma dela dominar o mercado à frente da grande Casas Bahia, e também da Novo Mundo, Romeira, Ponto Frio entre outras por aqui.
......................Vi uma intervenção da City Lar que chamou bastante atenção. Durante o Vinde Vede de 2012, nos shows, eram jogadas grandes bolas com a logo da loja. Os jovens aproveitaram para tirar fotos e fazer a festa com essa brincadeira. É uma ação barata e que dá bons resultados. Outra que tava no mesmo espaço era uma ação da TV da Embratel, onde davam o panfleto aos pais e pirulitos as crianças. Formas de fortalecer uma fidelização da marca a fim de ganhar simpatia do público.
......................O resultado eu vi depois, principalmente no Facebook, onde postaram fotos e desse evento onde aparecem muitas vezes eles brincando com a bola. Uma forma segura, barata e simples de fidelizar uma marca nesse tipo de ação.
......................Abaixo vários exemplos de interação com os consumidores feitos de uma forma criativa e divertida de chamar atenção.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário