12 de fev. de 2012

Estrelas do Cinema e seus Vestidos Glamurosos

...................O uso de roupas é considerado na maior parte do mundo como parte do bom senso e da ética humana, guiado por valores sociais, sendo considerada indispensável pela maioria das pessoas, especialmente em lugares públicos. Os materiais utilizados para a confecção das roupas podem ser naturais, tais como algodão, seda ou couro, ou sintéticas, tais como acrílico, por exemplo.
...................Desde os primórdios da história, pessoas usaram roupas para indicar status social, como riqueza e relacionamentos. Pessoas de altas classes constantemente usavam, e continuam a usar roupas elaboradas e complexas, bem como outros apetrechos como jóias, para indicar riqueza.
...................Um vestido é uma peça da indumentária feminina que possui formas e comprimentos variáveis, podendo ser de uma única peça ou ainda de dois elementos que se integram. Ao longo da história, diferentes civilizações vestiram roupas mais por motivos culturais, como decoração ou ornamentos, do que por necessidade. Em sua viagem em torno do mundo, Charles Darwin, na Terra do Fogo, Argentina, notou que certos nativos da região cobriam sua pele apenas com uma fina camada de tinta, mais uma pequena pele de animal na parte superior do corpo. Isto contrastava com o clima da região, frio e instável. Tais pessoas usavam tais roupas por motivos culturais, e não por necessidade.
...................Os Vestidos de Festa são sempre uma das melhores maneiras de causar uma boa impressão em festas e eventos. Uma festa é um ótimo lugar para você mostrar seu gosto e estilo de roupas usando um vestido bonito e elegante. O sucesso na escolha de um vestido lindo certamente será sinônimo de elegância, e um modelo mal escolhido pode trazer muito arrependimento e acabar com seu dia.
...................Para quem gosta de originalidade ou algo diferente, uma boa opção seria pesquisar as tendências atuais e escolher um modelo para confeccionar, assim pode-se fazer qualquer alteração no modelo e na cor do tecido para deixa-lo do seu jeito.
...................Nas grandes festas das estrelas do cinema e da música os vestidos são sempre o foco das atenções. Cada qual quer deslumbrar os presentes com todo o glamour da noite. Sabem perfeitamente que serão lembrada pelo seu look nessa festa por muitos anos. A entrega do Oscar, Globo de Ouro e o Grammy Award são onde as divas da música e do cinema fazem de tudo para roubar a cena dos Paparazzis de Plantão.
...................Do dia para a noite um estilista desconhecido pode virar destaque e entrar para o Halls da Fama. Muitos vestido valioso podem ter o seu preço reduzidos em vista que será uma publicidade a aquele estilista já que será mencionado pela sua obra exposta para o mundo de uma maneira surpreendente. Muitas vezes ouvimos casos de jóias famosas emprestadas para algumas estrelas que não são devolvidas, mais isso é uma outra história.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Charlize Theron (Rainha Ravenna - Branca de Neve e o Caçador/2012)

Rachel McAdams (Irene Adler - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras/2012)

Gwyneth Paltrow (Pepper Potts - Os Vingadores/2012)

Scarlett Johansson (Kelly Foster - Compramos um Zoológico/2012)

Lena Headey (Madeline 'Ma-Ma' Madrigal - Dredd/2012)

Hayden Panettiere (Amber - Carmel/2012)

Jennifer Garner (Cindy Green - A Estranha Vida de Timothy Green/2012)

Anna Paquin (Christina - Free Ride/2012)

Helena Bonham-Carter (Madame Thénardier - Os Miseráveis/2012)

Leelee Sobieski (Stalker - The Last Film Festival/2012)

Evangeline Lilly (Bailey Tallet - Gigantes de Aço/2012)

Rosario Dawson (Kate - O Zelador Animal/2012)

Megan Fox (Desi - This Is 40/2012)

Natalie Portman (Jane Foster - Thor/2011)

Anne Hathaway (Selina Kyle - Batman: O Cavaleiro das Trevas/2012)

Elizabeth Hurley (Dallinferno - High Midnight/2012)

Salma Hayek (Elena - Savages/2012)

Penélope Cruz (Gemma - Venuto al mondo/2012)

Reese Witherspoon (Lauren - Guerra é Guerra!/2012)

Keira Knightley (Anna Karenina - Anna Karenina/2012)

Sarah Michelle Gellar (Bridget Kelly - Ringer/2011-2012)

Milla Jovovich (Alice - Resident Evil V/2012)

Emma Watson (Lucy - Sete Dias com Marilyn/2012)

Angelina Jolie (Tigresa - Kung Fu Panda II/2011)

Rose McGowan (Scarlett Harding - Napa/2012)

Eva Mendes (Grace - Girl in Progress/2012)

Zoe Saldana (Cataleya Restrepo - Em Busca de Vingança/2012)

Lucy Liu (Susan - Nomads/2012)

Bai Ling (Amanda Chen - American Girls/2012)

Rebecca Romijn (Heidi - Good Deeds/2012)


Você gostou deste post?
Conheça a Galeria Completa no Facebook.

Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

6 comentários:

Henrique Dutra disse...

A grande estrela Helena Bonham-Carter sempre sombria e deslumbrante.

Anônimo disse...

cada um mais lindo do que outro adoroooo

Arielly Silva disse...

lindusss

Lorena Darling disse...

adolo tudu issso

Rosinéia disse...

Nossa agora vc acertou em cheio!!!Ameiiii este Post...Que q é isso colírios para os meus olhossssss....Eu particularmente Amo Vestidossss acho q deixa a mulher mto mais FEMININA,SEXY,PODEROSA,ÚNICA....Que desfile um showwww a parte...Que cortes,elas arrasarammm na escolha dos modelos onde imperou os decotes generosos e as FENDAS, AFFssss,é de deixar qualquer um Loucoooo....Amei...Vc como sempre nos surpreende melhor q isso só tendo um destes aki no meu guarda Roupas...KKK não seria nada mal pois tenho uma festa bem Formal para poder usa-lo por estes diassss!!!Não custa nada sonharrrrr!!!Arrasouuuuuuu...Bjussss

Monique Lamour disse...

Divino, adorei o da Sarah Michelle Gellar.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage