20 de fev. de 2012

Publicidade AILA em Favor dos Animais

....................A Aliança Internacional do Animal (AILA), nasceu como um Projeto de Responsabilidade Social e evoluiu para uma entidade filantrópica não-governamental, sem fins lucrativos, com o objetivo de defesa dos Direitos dos Animais, propondo ações educativas junto às comunidades, especialmente as carentes, em todo o Brasil, oferecendo uma formação humana fundamentada no respeito à vida, em todas as suas manifestações.
....................A entidade assume, desde sua fundação em 1999, uma postura construtiva, denunciando o desrespeito contra a dignidade dos animais, ao mesmo tempo em que propõe e desenvolve ações concretas e viáveis para solucionar os problemas identificados, protegendo os animais de ações perversas, praticadas pela sociedade.
....................A AILA tem presente que os formadores de opinião, são uns dos melhores recursos para a conscientização espontânea de propósitos tão benéficos à sociedade. Assim mantém atualizados os contatos com Governo, Imprensa, Setor Privado, Fornecedores, Escolas, Veterinários, Entidades de Classe e Religiosas, além do Cidadão, buscando, em conjunto, soluções.
....................Desde a sua fundação até janeiro de 2009, o AILA abrigou, esterilizou, animais, resgatou e conseguiu adoção de milhares de cães e gatos. Além disso, foram efetuadas consultas clinicas e cirurgias em animais da população carente e animais resgatados das ruas pela entidade.
....................As peças aqui apresentadas são na intenção de castrarem cães e assim as pessoas ajudam de alguma forma minimizar animais domésticos que depois sejam descartados, dependendo da raça, nas ruas da cidade. Abandono de animais é ilegal e cruel.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Alguém aqui precisa ser responsável.
Castre o seu cão.

Agência: Fischer & Friends, São Paulo, Brasil
Diretores de Criação: Mario D'Andrea, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi
Direção de Arte: Breno Balbino
Redator: Flávio Ferri
Fotografia: Augusto Contiero
Arte Final: Leo Lopes
Publicação: Fevereiro/2012


Quer Ajudar Essa Fundação

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage