15 de fev. de 2012

Publicidade Criativa Para Vender Carros

.....................A Fiat caminha para retomar a liderança neste mês, que perdeu em janeiro para a GM. E esta deve voltar à terceira posição. A Volkswagen mantém o segundo lugar. As vendas estão melhores do que em janeiro. Foram vendidas até ontem 109.328 unidades, com uma média diária de 12.147, conforme dados provisórios do Renavam. Em janeiro a média de vendas diárias foi de 11.464 carros e comerciais leves.
.....................Luxo em alta: Land Rover, Volvo, Audi e BMW crescem mais de 50% no Brasil. GM da Colômbia quer exportar para o Brasil de olho nessa crescente alta que está acontecendo de uma forma satisfatória. O ministro de Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, Sergio Diaz-Granados, incentivou as empresas do setor automobilístico a aproveitar os acordos de livre comércio para ampliar as exportações de veículos.
.....................Como podemos ver, o mercado publicitário vai ter muito trabalho nesse ano de 2012. Motivados por esse avanço cada vez mais crescente de vendas de carros o setor publicitário anda em polvorosa de olho no comportamento dos consumidores. Através de pesquisas regionais e a nível nacional já começaram a traçar esse perfil cada vez mais exigente a fim de conquistar seu público-alvo.
.....................A nível mundial a guerra das montadoras estão cada vez mais acirradas e as agências de publicidade tentam de forma criativa chamar atenção dos consumidores com campanhas cada vez mais diferentes das tradicionais. Veja os exemplos abaixo de várias marcas famosas de automóveis, cada qual tentando sensibilizar os desejos dos clientes.
(Clique na Imagem para Ampliar)















Texto Relacionado: Uol.Carros (15/02/2012)

5 comentários:

Fernando disse...

Diferente para chamar a atenção com bom humor e criatividade acima de tudo.

Agencia emarket disse...

Boas fotos

Parabéns pelo post.

Publicidade na Web disse...

Boas fotos,parabéns

Mundo AutoMotor disse...

muito boas as fotos, parabéns pelo post!!

Agencia emarket disse...

Parabéns pelo post, além de criativo você mostrou outro ponto de vista.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage