27 de fev. de 2012

Publicidade ItchGuard - Pomada para Intertrigo

..................Paras Pharmaceuticals Limited é uma empresa da Índia, FMCG líder com marcas de uso doméstico no espaço de Saúde e cuidados pessoais. Tem mais de quatro décadas de experiência e uma série de lançamentos de marcas de sucesso. O carácter inovador dos seus produtos ganharam ampla aceitação para além das fronteiras nacionais. Paras é conhecida por desenvolver novas categorias e é muito respeitada por sua capacidade de criação de categoria. Como resultado, tem uma marca super na gestão da dor e são líderes de mercado em pelo menos duas categorias de cuidados de outros.
..................Por que ninguém pensou nisso antes? Era um problema que sempre existiu entre nós, à nossa volta. Pode ser nunca pensamos "é necessária uma solução ". Na terminologia médica, 'Ele' é chamado de "Intertrigo" (micose na região da virilha). Sabe-se que simplesmente que a 'coceira' é causada pelo suor devido ao calor excessivo.
..................Em um país como a Índia, onde o calor e a umidade estão na ordem do dia, a pele tem uma tendência a suar muito. Como resultado, a necessidade de coçar aumenta, e pode tornar-se uma causa de constrangimento social. Paras ofereceu uma solução que foi apropriadamente chamado - Itch Guard.
..................Agora há uma Itch Guard melhorada. Nova que tem ingredientes ativos como Clotrimazole que atua como anti-fúngicas e Mentol que acalma a pele e dar efeito de resfriamento. Prurido que ocorre na cintura, dobras da parte interna das coxas, nádegas e parte inferior do peito e axilas estão com os dias contados.
..................Essas peças abaixo são para divulgação do novo Guard Itch. As ilustrações muito legais, mais... a escola, bem como o aluno criativo não fizeram nenhuma conexão entre situação e produto. Boa tentativa, no entanto...fica a desejar. Poderia ser melhor explorada a ideia.
(Clique na Imagem para Ampliar)




Use sua mente não as mãos.
O especialista em alívio de coceiras.


Escola de Publicidade: JJ Instituto de Arte Aplicada / Índia
Criativo Responsável: Arshad Sayyed

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage