27 de mar. de 2012

Cidade de Caucaia - Publicidade Carnaval 2012

................Caucaia é um município brasileiro do Estado do Ceará e faz parte da região Região Metropolitana de Fortaleza. Depois da saída do Ceará dos holandeses, e a reconquista da região pelos portugueses, iniciou-se o processo de catequese en aldeamento dos índios, resultando a criação do Aldeamento de Caucaia, na segunda década do século XVII.
................O turismo também é uma importante fonte de renda devido os atrativos naturais, arquitetura colonial, cultura indígena e locais de peregrinação (turismo religioso), e claro, Carnaval do interior.
................O Governo Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Turismo, preparou uma grande festa para o Carnaval de Caucaia 2012, de 17 a 21 de fevereiro. Foram 12 atrações cearenses e nacionais nas quatro noites de festejos, realizados na Avenida Litorânea, na Praia do Icaraí a partir das 21 horas.
................As peças abaixo são dignas de obra de artes, se não forem por assim falando. Maravilhosa composição onde demostra toda energia e vigor dos elementos voltado ao tema carnaval. Excelente campanha brasileira que dá um destaque internacional.
(Clique na Imagem para Ampliar)




Agência: Paz Comunicação Estratégica / Brasil
Diretores de Criação: Haroldo Cardoso, Leonardo Parnes
Diretor de Arte: Rafael Gomes
Redatores: Alexandre Henrique, Leonardo Parnes
Diretor de Arte: Marcello Celli
Ilustração: Carlos Meira
Publicação: Março/2012

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage