9 de mar. de 2012

Publicidade Bizarra, Assustadora e Criativa

..................Existe várias maneiras de se explorar a criatividade e apelar não é uma delas, é uma forma que pode ser usada e que pode até funcionar, mas que de uma forma ou de outra não trás uma boa imagem do produto.
..................A publicidade que muitas vezes é “acusada” de ser um dos grandes responsáveis pelas praticas consumistas existentes, não é diretamente responsável por tais hábitos, pois esta desde que socialmente responsável é apenas um instrumento das empresas que pode até criar melhorias no nível de vida das populações e impulsionar o crescimento de um país.
..................A Propaganda e Publicidade é, reconhecidamente, uma das profissões mais criativas que conhecemos. O mais incrível é que essas campanhas mostradas aqui como exemplo, foram criadas por empresas de publicidade com o intuito de divulgar idéias, produtos e serviços.
..................Em muitos países, eles não tem muita preocupação em vincula o produto ou serviço diretamente na mensagem. Veja os exemplos abaixo, é difícil entender o porque algumas das imagens são estranhas em relação com o produto.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Relacionado: Rua.Direta (O Impacto da Publicidade)

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage