9 de jun. de 2012

Alibi Bourbon para Pessoas Assumidas

.........O bourbon é um uísque americano (variedade de uísque típica dos Estados Unidos) elaborado com um mínimo de 51% de milho. Segundo uma das versões correntes, o bourbon foi criado em 1789, no condado de Bourbon, Kentucky. A legislação norte-americana determina que a destilação não pode ser superior a 80º e o seu envelhecimento deve ser por, no mínimo, dois anos, em tonel de carvalho.
.........O bourbon pode ser produzido em qualquer região dos Estados Unidos onde a destilação não é ilegal. Atualmente, a maioria das marcas são produzidas nos estados de Kentucky, onde há uma forte tradição dos bourbons - estima-se que 95% do bourbon consumido no mundo é destilado e envelhecido no Kentucky. Com o Alibi não é diferente, produzido em terras americanas, cruza o mundo como uma das marcas mais famosas dessa tradicional bebida alcoólica. Famosa por ser consumida por muitas celebridades, sejam politicas como de diversas outras área públicas.
.........As imagens abaixo fazem referências as tradicionais pessoas clientes da rede Walmart pelo mundo em imagens vistas, principalmente em 2009. A Alibi Kentucky usa em suas campanhas publicitárias o slogan "licor seriamente forte", que poderia ser traduzida como pessoas de personalidade, assumidas em suas ações. E as chamadas "Pessoas do Walmart" foram fonte inspiradoras para traduzir o conceitos das peças para promover esse Bourbon.
.........Como veicular a história de suas vidas das pessoas era o tema central, as tatuagens foram usadas para dar mais veracidade, onde cada qual assumem sua "firmeza" em dizer a que veio a esse mundo. Não poderia existir melhor maneira de assumir um ato por mais duro que seja se não for aquele tatuado no nosso corpo. Existe?
.........Pode ser perturbador ser for visto como uma bebida somente usada por pessoas que cometeram erros na vida. É original no tema, e enfoca em um público-alvo de jovens consumidores que poderiam muito bem interpretar mal essa atitudes aqui expostas.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Eu fui casada uma vez, agora ele está na geladeira. 
Casada com 22 crianças.
Se olhar pudesse matar, você deveria parar de olhar para mim. 
Eu sou um cara sensível, em todos os lugares que esfaqueie.
Mary tinha um cordeirinho. Então eu o levei para o matadouro.
Sério. Bebidas destiladas.
Agência: JayGrey / Austrália
Diretor de Criação: Jay Furby
Direção de Arte: Jay Furby , Dave Heytman , Tommy Cehak
Redação: Jay Furby , Gavin Chimes
Fotografia: Sean Izzard / The Pool

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage