9 de jun. de 2012

Maynards Balas - Maça Verde da Vovó

...........Maynards é um fabricante de doces no Reino Unido e Canadá, e é famoso em muitos países por suas balas de goma, popularmente chamado de jujuba em vários lugares do Brasil. Charles Riley Maynard e seu irmão Tom começou a fabricação de doces em 1880 em sua cozinha em Stamford Hill, Londres. Ao lado, a esposa de Charles, Sarah Ann, tinha uma loja de doces e começou a vender as guloseimas. Em 1896 os irmãos formaram a empresa Maynards doce. Mas as tradicional balas de goma só foram introduzidas em 1909, com a segunda geração da família. Nesse doce que não tinha álcool na sua composição e muito apreciado pelas crianças de todas as idades foi a alavancada na marca frente as outras marcas da época.
...........Atualmente a Maynards é uma marca multimilionária frente a muitas outras empresas do ramo de balas e caramelos com vinte produtos diferentes de inúmeros sabores. Conhecido pelos comerciais divertidos na TV que encanta crianças e adultos consumidores poderosos da marca em relação ao dos concorrentes. Utiliza uma campanha pesada nas redes sociais para promover novos sabores sempre que são lançados.
...........Nessa campanha vista abaixo, a Maynards está agradando a imaginação do consumidor mais uma vez com uma campanha distintamente estranha a primeira vista. Faz parte de uma ação que utilizou nas ruas, calçadas e lojas de conveniência espalhadas com anúncios que trazem o seu novo sabor Granny Smith doces para a vida.
..........Esta é uma continuação de uma campanha usada em 2011, da série de "deliciosamente estranhos" que destaca as oportunidades que são tão brincalhão e bobo como os doces em si. Aqui a tradicional vovó durona na queda e o novo sabor maçã verde: "Gostou meu filho(a)?". Já tonou um meme usada por vários blogueiros. A vovó está posicionada em vários locais onde você pode encontrar as deliciosas balas de maçã verde. Copiou?
(Clique na Imagem para Ampliar)


Agência: The Hive / Toronto - Canada
Diretor de Criação: Simon Creet
Diretor de Arte: Brad Van Schaik
Redator: Klint Davies
Fotografia: Chris Buck
Publicação: Maio/2012

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage