21 de jun. de 2012

Publicidade - Intervenção e Marketing de Rua

...........A intervenção publicitária é um modo de anúncio que utiliza mídias alternativas e pode ter infinitos formatos e tratar de vários assuntos. A intervenção é a publicidade inserida no dia-a-dia de forma inusitada, para chamar a atenção do público em seu cotidiano, pode ser uma ação em determinada rua, dentro de uma faculdade, pode ser feita com uma pessoa, ou até com um objeto.
...........Os publicitários devem estar sempre atentos ao mercado e concorrência, de modo a inovar para atender as exigências dos clientes, que são ávidos por novidades. Não são presos a paradigmas, continuando fazendo o que sempre fizeram, mas o que os clientes querem.
...........O cliente só gasta seu dinheiro por impulso se ele for pego pela emoção. Assim, a ordem é fazer um convite de compra e não um anúncio de venda. Quanto mais o cliente puder interagir com a marca, melhor. Publicitários, boa sorte nas sua futuras ações.
...........O tempo médio de atenção da pessoa a algum assunto é de apenas quatro segundos, contra os tradicionais 30 segundos de duração dos anúncios publicitários. As empresas devem ter em mente que o consumidor de hoje tem infinitas opções de entretenimento, cujo conteúdo muitas vezes não é produzido pelos veículos considerados tradicionais.
...........Uma comunicação perfeita acontece quando existe uma integração da comunicação interna com a externa, e estas fazendo parte do processo organizacional. É necessário fazer o elo de ligação entre todos os integrantes dessa aura de negócio, pois possibilita gerenciar e integrar de uma maneira personalizada as atividades de relacionamento com todas as partes interessadas.
...........Abaixo alguns exemplos de interação com os consumidores feitos de uma forma criativa e divertida de chamar atenção.
(Clique para Ampliar)



















Texto Relacionados:
Sippert, Tiago A. S. / Portal da Administração / Digital.Signage.Brasil / (Daniele Seridório) AGPpropagacao

3 comentários:

Moveis Curitiba disse...

Boa postagem

Moveis Sao Jose dos Pinhais disse...

Lega...

Agencia emarket disse...

Parabéns amigo, seu blog é muito bom... Continue assim e terá muito sucesso.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage